Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER!

Solange Frazão abaixa biquíni e escandaliza com virilha à mostra: "Novinhas no chinelo"

Aos 60 anos, Solange Frazão abaixa biquíni no limite, deixa cantinhos da virilha escaparem e leva seguidores à loucura com corpão sequinho

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2023, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Frazão abaixa biquíni e escandaliza com virilha à mostra: "Novinhas no chinelo" - Reprodução/Instagram
Solange Frazão abaixa biquíni e escandaliza com virilha à mostra: "Novinhas no chinelo" - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a musa fitness Solange Frazão elevou a temperatura das redes sociais ao compartilhar registros ousadíssimos: curtindo um dia ensolarado, ela resolveu sensualizar com uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni.

A modelo de 60 anos elegeu uma peça de banho de modelo finíssimo que destacou ainda mais todos os seus atributos. Enquanto posava com um sorrisão no rosto, ela apostou em ângulos estratégicos que evidenciaram seu corpão - principalmente o bumbum e as pernas grossas.

"Ter conexão com alguém é algo raro de um tempo para cá. Encontrar alguém com a mesma vibe e os mesmos propósitos de vida é cada vez mais difícil, mas ainda assim creio não ser impossível. É ter a certeza de que, às vezes, vamos falar em silêncio e que mesmo assim seremos compreendidos", filosofou ela na legenda da publicação.

Acontece que um detalhe específico roubou a cena: em uma das fotos, a morena ousou mais que o normal e abaixou o biquíni no limite, deixando os cantinhos da virilha expostos. Nos comentários, os fãs não pouparam elogios à ousadia.

"Deixou as novinhas no chinelo", disse um internauta. "Quem diz que ela tem 60 anos? Linda demais", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Sei que não devemos acreditar em perfeição, mas quando olho para você, é impossível pensar que ela não existe".

Veja:

ANTES E DEPOIS

A influenciadora Solange Frazão surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique de antes e depois. Aos 60 anos, a musa fitness comparou o corpo que tem agora e como era com metade da idade atual, aos 30 anos. 

Nas duas imagens, ela aparece de biquíni e mostra que, apesar dos anos terem passado, ela só ficou ainda mais em forma. Na foto mais recente, a famosa está com o corpo mais definido e trabalhado na musculação.