Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Solange Couto cobre os seios com cortina e justifica clique ousado: "Liberdade"

Aos 65 anos, a atriz Solange Couto cobre os seios com cortina e justifica clique; confira imagens

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2022, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 65 anos, a atriz Solange Couto cobre os seios com cortina e justifica clique; confira imagens - Reprodução/Instagram
Aos 65 anos, a atriz Solange Couto cobre os seios com cortina e justifica clique; confira imagens - Reprodução/Instagram

Aos 65 anos, a atriz Solange Couto arrancou suspiros dos seguidores ao compartilhar fotos cobrindo só o essencial nas redes sociais nesta segunda-feira (5).

A artista publicou uma sequência de imagens onde aparece só de calcinha cobrindo os seios com uma cortina.

"Força e liberdade! Nenhuma liberdade é maior do que a de uma mulher que descobre a força que tem", refletiu.

Em seguida, Solange continuou justificando os cliques ousados: "Eu de verdade sempre tive que contar somente com minha força, e por isso, eu defino o tamanho da minha liberdade."

Nos comentários, os fãs foram só elogios: "Maravilhosa", "Que gata", "Você está lindíssima", "Gata demais", escreveram alguns.

VEJA

UAU!

A atriz Solange Couto deixou os seguidores de olhos arregalados ao dividir cliques estonteantes na web. É que a musa de 65 anos surgiu apenas de biquíni em um banho de jacuzzi.

No Rio de Janeiro, a artista foi clicada em uma peça fio-dental para lá de ousada, exibindo o shape em dia enquanto relaxava na água.