Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MUDANÇA!

Só de lingerie, Jojo Todynho ostenta cinturinha e revela peso: "Comemorar"

De calcinha e sutiã, Jojo Todynho ostenta cinturinha de pilão e surpreende ao revelar novo peso sete meses depois da bariátrica

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de lingerie, Jojo Todynho ostenta cinturinha e revela peso: "Comemorar" - Reprodução/Instagram
Só de lingerie, Jojo Todynho ostenta cinturinha e revela peso: "Comemorar" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (28), a cantora Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa ao surgir só de calcinha e sutiã nas redes sociais. Toda feliz, ela começou o dia com um sorrisão no rosto enquanto comemorava seu novo peso após a bariátrica.

Em frente ao espelho, a funkeira botou o corpão para jogo e ostentou uma cinturinha de pilão, resultado da redução de estômago, muito exercício físico e uma dieta regrada. Após sete meses do procedimento, a artista revelou que está pesando 99 kg.

"Bom dia! E vamos comemorar esses 99 quilos. Ai, meu Deus! É isso, amor", disse ela enquanto filmava as novas curvas. Para quem não sabe, a campeã de A Fazenda 12 pesava nada menos que 146 kg antes de realizar a cirurgia - portanto, ela já perdeu 47 kg.

Jojo Todynho passou pela bariátrica no início de agosto do ano passado. Antes disso, a cantora já se dedicava aos exercícios físicos e havia emagrecido bastante somente focando na musculação e em uma reeducação alimentar. Posteriormente, ela optou pelo procedimento porque tem como objetivo cuidar ainda mais da saúde, com o intuito de passar por uma futura gestação tranquilamente.

Veja:

Só de lingerie, Jojo Todynho ostenta cinturinha e revela peso: "Comemorar"

NEGOU AGRESSÃO!

Jojo Todynho voltou a se pronunciar e negou ter agredido a estudante Gabriela Nascimento no pátio da faculdade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro. A campeã de A Fazenda 12 frisou que muitas testemunhas podem comprovar sua fala, além que a rival sequer foi fazer um Boletim de Ocorrência contra ela.

Em um áudio enviado ao Portal LeoDias, a cantora desabafou sobre o barraco que se envolveu na noite da última quinta-feira (21). "Quem toma um tapa na cara, pra onde vai? Diretamente para a delegacia e procura a direção da faculdade. Ela não procurou a direção da faculdade e muito menos foi para a delegacia fazer B.O,", começou ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.