Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Só de lingerie, Helen Ganzarolli deixa roupão escorregar e intriga fãs: "Tá grávida?"

Helen Ganzarolli deixa roupão escorregar em dia de spa, mas um comentário deixa a web confusa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2023, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de lingerie, Helen Ganzarolli deixa roupão escorregar e intriga fãs: "Tá grávida?" - Reprodução/Instagram
Só de lingerie, Helen Ganzarolli deixa roupão escorregar e intriga fãs: "Tá grávida?" - Reprodução/Instagram

O nome de Helen Ganzarolli acabou rodando na web na noite desta segunda-feira (19). Isso porque a apresentadora publicou um clique bem ousado em seu feed do Instagram, mas acabou recebendo um comentário que ninguém esperava. 

Tudo começou quando a queridinha de Silvio Santos surgiu apenas de lingerie e roupão em um spa de luxo. Sempre muito picante, a morena fez questão de deixar uma das alças escorregarem, mostrando a lateral do corpo, o decote e os pernões irresistíveis. 

Porém, uma seguidora achou que o corpo da contratada do SBT está um pouco diferente. "Você tá grávida?", escreveu ela. "Também tive essa impressão", concordou outra. "Pensei na mesma coisa", comentou mais uma.

Mesmo com as mensagens, Helen Ganzarolli não se pronunciou e seguiu recebendo recados apaixonados dos fãs. "A mulher mais linda", babou um. "Top 1 do SBT", elogiou outro. "Gostosa", ousou um seguidor.

A bela Helen Ganzarolli roubou a cena ao apareceu recentemente no show do projeto Cabaré que agitou uma casa de shows em São Paulo. Ela escolheu um look picante para o evento e posou deslumbrante nos cliques dos fotógrafos.

Para a ocasião, ela escolheu peças de couro na cor rosa-choque. Com um vestido coladíssimo e uma jaqueta para aliviar o frio, a musa esbanjou sensualidade e elegância com a produção nada básica. Após o show, ela ainda fez questão de fazer uma visita ao camarim.

INDIRETA

Parece que a apresentadora Helen Ganzarolli publicou uma indireta. A famosa, que sofreu um golpe milionário do ex, César Henrique, utilizou suas redes sociais para fazer uma publicação um tanto quanto curiosa. 

Isso porque a contratada do SBT publicou um vídeo ao som do novo hit da cantora Miley Cyrus, Flowers. A música fala abertamente sobre superar uma traição. "Nós estávamos bem, até não estarmos mais. Construímos uma casa e a vimos queimar", diz o trecho que a famosa resolveu compartilhar.

Veja: