Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Só de biquíni, Camila Queiroz dá beijão quente em Klebber Toledo: "Carinho"

Klebber Toledo compartilhou registros íntimos durante uma viagem com Camila Queiroz e aproveitou o momento para declarar todo o seu amor à esposa

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Só de biquíni, Camila Queiroz dá beijão quente em Klebber Toledo: "Carinho" - Reprodução/Instagram
Só de biquíni, Camila Queiroz dá beijão quente em Klebber Toledo: "Carinho" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (6), o ator Klebber Toledo e a atriz Camila Queiroz agitaram as redes sociais ao compartilharem cliques íntimos de uma viagem a dois. À beira do mar, os pombinhos protagonizaram um beijão de tirar o fôlego.

O momento aconteceu em uma praia deserta e os dois estavam roupas de banho - ela, de biquíni; ele, só de bermuda. Na sequência de registros, o casal também surge trocando carícias e abraços cheios de amor.

"Tire um tempo para curtir quem está sempre ao seu lado. Alma, corpo e coração precisam desse carinho. Eu te amo, amor", se declarou o bonitão. Por sua vez, a morena não deixou a homenagem passar em branco: "Que lindo, é isso. Te amo, amor".

Os fãs do casal não conseguiram se segurar e babaram muito nos comentários. "Que casal perfeito, nunca vi mais lindos", disse uma admiradora. "Que fofura de dengo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Eu amo vocês".

Para quem não sabe, Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos desde 2016 - eles se conheceram e se aproximaram nos bastidores da novela Êta Mundo Bom, da TV Globo, e resolveram oficializar o romance com um casamento em 2018.

Veja:

CORPÃO

Uau! Curtindo dias de descanso junto de sua esposa, o ator Klebber Toledo deixou os seguidores boquiabertos na tarde desta terça-feira (04) ao mostrar toda sua beleza e boa forma ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil das redes sociais.

Aproveitando viagem ao lado da mulher, a também atriz Camila Queiroz, o bonitão surgiu durante um passeio de barco em Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, nordeste brasileiro, e colecionou elogios de amigos e fãs ao colocar o corpão musculoso para jogo.