Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTA CONTRA O CÂNCER

Simony agradece apoio dos fãs e surge com nova peruca: "Amando minhas várias versões"

Na luta contra o câncer, Simony agradece orações dos fãs e mostra novo visual

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony agradece apoio dos fãs e surge com nova peruca: "Amando minhas várias versões" - Reprodução/Instagram
Simony agradece apoio dos fãs e surge com nova peruca: "Amando minhas várias versões" - Reprodução/Instagram

A cantora Simony está enfrentando uma dura batalha contra o câncer.

Nesta sexta-feira (02), ela surgiu mais uma vez nas redes sociais para atualizar os fãs do seu estado de saúde e mostrar o seu visual. Devido à queda de cabelo por causa da quimioterapia, ela tem usado diferentes perucas.

Dessa vez, a peruca era de um cabelo um pouco mais comprido. Em foto compartilhada em seu perfil, ela usava uma maquiagem leve e surgiu sorridente.

Na legenda, ela aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio: "Passando pra dizer. Obrigada por tudo. Obrigada por tanto. Cada um de vocês que mesmo de longe estão mandando energias, orações. Espero também estar colaborando com alguma coisa na vida de cada um aqui. Um dia de cada vez. Amando minhas várias versões".

Nos comentários, os seguidores deixaram comentários positivos: "Já deu tudo certo", disse um. "Linda e poderosa", elogiou outro. "Sua luta é nossa também", falou mais um. 

NOVO VISUAL

A cantora Simony já está apostando em visuais diferentes após aderir o uso das perucas. Após perder o cabelo devido a luta contra um câncer no intestino, a famosa decidiu apostar em inovar o visual usando fios diferentes a cada dia. 

Nesta quinta-feira (1), Simony já estreou uma de suas novas cabeleiras. Trata-se de uma peruca bem similar ao fios que tinha anteriormente: lisos e morenos, só que com luzes douradas nas pontas.

Para combinar com o novo look, a cantora ainda escolheu um vestidinho elegante em um tom alaranjado. Ela caprichou na make, posou com uma bolsinha amarela e deu o que falar com sua nova beleza.