Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Simone detalha experiência sobrenatural após separação de Simaria: "Falou comigo"

Sertaneja Simone detalha experiência sobrenatural que viveu momentos antes de iniciar sua carreira solo após fim da dupla com Simaria

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2024, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone detalhou uma experiência sobrenatural que teve após o fim da dupla com sua irmã Simaria - Reprodução/Instagram
Simone detalhou uma experiência sobrenatural que teve após o fim da dupla com sua irmã Simaria - Reprodução/Instagram

No foco dos holofotes desde que integrava a dupla com sua irmã Simaria, a sertaneja Simone Mendes também é um sucesso absoluto em sua carreira solo. Permanecendo no topo mesmo tendo 'começado de novo', ela contou ter vivido uma experiência paranormal pouco antes de ingressar na nova jornada.

Há mais de um ano entre as músicas mais tocadas do país no Spotify, com o single Erro Gostoso, a cantora contou ter tido uma conversa particular com Deus sobre o sucesso que faria em seu primeiro projeto solo. A revelação foi feita em entrevista ao jornalista Felipe Reis, do FEED.

“É maravilhoso e surpreendente! Dentro do meu coração, Deus falou comigo que eu viveria dias de glória, com muitas alegrias e realizações, mas nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar tudo isso que estou vivendo, e em tão pouco tempo!”, contou Simone.

Além disso, a sertaneja também falou sobre a conexão que possui com os fãs que a acompanham de norte a sul do país: “Me sinto abraçada e amada pelos meus fãs, é tão gratificante. Só tenho que agradecer a todos por esse momento maravilhoso que estou vivendo em minha carreira", disse.

SIMONE MENDES REMOVEU O ÚTERO

A cantora Simone Mendes abriu o coração e revelou que não tem mais útero. Logo após o nascimento de caçula Zaya, ela foi diagnosticada com adenomiose e precisou tomar a decisão de remover o órgão para evitar futuras complicações.

Para quem não sabe, a condição em questão afeta a parede uterina, causando sangramento interno e fortes cólicas. Depois que deu à luz a segunda filha, a artista notou que não parava de sangrar - ela passou três meses assim. Quando investigou o caso, o diagnóstico foi dado.

"Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose", disse ela ao canal do jornalista Leo Dias, no YouTube.