Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE RECUPERANDO

Simone atualiza estado de saúde após fazer cirurgias plásticas: "Inchada"

Sertaneja Simone atualiza estado de saúde nas redes sociais após passar por cirurgia plástica e conta o que mudou no corpo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 22h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Mendes falou sobre os procedimentos estéticos que acabou de fazer - Reprodução/Instagram
Simone Mendes falou sobre os procedimentos estéticos que acabou de fazer - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (25), Simone Mendes contou nas redes sociais que realizou algumas cirurgias. Ela apareceu para contar como está se sentindo e explicou os vídeos que deixou gravado para falar das mudanças que faria.

"Oi, minha galera. Deixa eu falar um pouquinho com vocês. Eu fiz a cirurgia anteontem. Eu havia gravado os vídeos anteriores para soltar hoje porque sou daquelas que prefiro mostrar depois que está tudo ok", começou a cantora.

Em seguida, a intérprete de Erro Gostoso explicou que sua recuperação está dentro do esperado: "Estou bem, estou ótima, graças a Deus. Estou aqui me recuperando dos reparos que fiz, das minhas plásticas", disse. "Inchada é normal, pois hoje faz 2 dias de cirurgia", acrescentou ela na legenda do vídeo.

Já no vídeo que gravou com seu médico, a artista explicou o que mudaria em seu corpo: "Faremos algumas coisas bem pontuais, uma cirurgia bem menor do que a da última vez, em que precisamos fazer correções estruturais, você tinha tido a Zaya havia pouco tempo e precisávamos ser mais invasivos, ajeitar parede abdominal e das mamas", esclareceu Jorge Cambraia.

"Dessa vez, vamos fazer algo mais simples, um procedimento mais simples, basicamente para melhorar a qualidade da pele. O processo de gestação e oscilação de peso distende a pele, a deixa mais fina, mais propensa a flacidez e estrias", completou o cirurgião.

REMOVEU O ÚTERO

A cantora Simone Mendes abriu o coração e revelou que não tem mais útero. Logo após o nascimento de caçula Zaya, ela foi diagnosticada com adenomiose e precisou tomar a decisão de remover o órgão para evitar futuras complicações.

Para quem não sabe, a condição em questão afeta a parede uterina, causando sangramento interno e fortes cólicas. Depois que deu à luz a segunda filha, a artista notou que não parava de sangrar - ela passou três meses assim. Quando investigou o caso, o diagnóstico foi dado.

"Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose", disse ela ao canal do jornalista Leo Dias, no YouTube.