Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Simaria se revolta com pressão para retorno aos palcos: "Volto quando eu quiser"

Sertaneja Simaria se revolta e rebate comentários nas redes sociais ao ser pressionada para voltar a cantar após fim de dupla com Simone

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/03/2024, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria rebateu comentários sobre seu retorno à música - Reprodução/Instagram
Simaria rebateu comentários sobre seu retorno à música - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (15), Simaria desabafou nas redes sociais sobre a pressão que sofre para voltar aos palcos. Afastada da carreira artística desde o fim da dupla sertaneja com sua irmã Simone, ela contou que continuará focando em sua família e não possui previsão para se lançar na carreira solo.

Nos stories de seu Instagram, ela contou que está feliz em sua atual rotina, onde cuida dos pequenos e foca em seu estudo para algum dia voltar a cantar: "Sou mãe raiz, eu acordo e levo meus filhos na escola, mesmo fazendo meus cursos e compondo, volto e busco", explicou.

"As pessoas me cobram coisas que não fazem sentido nenhum. Quero deixar bem claro para vocês que a vida é minha e eu volto a hora que eu quiser voltar a trabalhar", detonou Simaria, que ainda frisou não possuir uma extensa rede de apoio como babás e seguranças como muitos internautas pensam.

Por fim, ela voltou a frisar que não está disposta a mudar sua rotina para agradar os seguidores: "Até que meus filhos estejam não estejam seguros o suficiente para que eu possa sair de casa, eu vou estar aqui do lado deles, porque uma mãe de verdade faz isso, e eu sou", pontuou.

SIMONE MENDES REMOVEU O ÚTERO

A cantora Simone Mendes abriu o coração e revelou que não tem mais útero. Logo após o nascimento de caçula Zaya, ela foi diagnosticada com adenomiose e precisou tomar a decisão de remover o órgão para evitar futuras complicações.

Para quem não sabe, a condição em questão afeta a parede uterina, causando sangramento interno e fortes cólicas. Depois que deu à luz a segunda filha, a artista notou que não parava de sangrar - ela passou três meses assim. Quando investigou o caso, o diagnóstico foi dado.

"Assim que a Zaya nasceu, fiz cesárea, quando a mulher tem bebê fica sangrando por 30 dias, mas o meu [sangramento não parava], continuou por um, dois, três meses, comecei a investigar e aí descobri que tinha uma adenomiose", disse ela ao canal do jornalista Leo Dias, no YouTube.