Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Simaria responde com classe alfinetada da irmã, Simone, e fãs vibram: "Vai furar o olho"

Simaria responde com classe alfinetada da irmã; as duas estão separadas há um ano

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 08/09/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria responde com classe alfinetada da irmã, Simone, e fãs vibram: "Vai furar o olho" - Reprodução/ Instagram
Simaria responde com classe alfinetada da irmã, Simone, e fãs vibram: "Vai furar o olho" - Reprodução/ Instagram

A cantora sertaneja Simaria mandou um recado corajoso nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8). É que ela resolveu se pronunciar pela primeira vez e esbanjou coragem ao mandar um recado após sua irmã, Simone, tomar uma atitude inusitada.

É que ela "curtiu" uma publicação que elogiava o fim da dupla. No post, um fã disse que até o "brilho" de Simone havia mudado após o início de sua carreira solo. A sertaneja curtiu a crítica à irmã, o que gerou muitos comentários negativos. 

Agora, Simaria resolveu rebater a mensagem e publicou uma mensagem bem direta. "Sermos quem somos é muito mais divertido e traz muitas alegrias do que sermos outras pessoas só para agradar alguém", disparou ela com classe e elegância. Na foto compartilhada, a atriz surge com um look luxuoso e nada comportado.

Nos comentários, seguidores apoiaram a bela. "Essa alfinetada vai furar o olho de muitos", brincou um. "Concordo plenamente com você", declarou outro. "Absolutamente verdade, tudo em você é brilho! Você é luz , transcende, e sua felicidade é o que importa", defendeu outro. 

Veja abaixo:

BRASIL APOIOU SIMONE APÓS SEPARAÇÃO

Um ano após encerrar oficialmente sua carreira em dupla com a irmã Simaria, a sertaneja Simone Mendes refletiu sobre tudo o que conquistou cantando sozinha. Ela destacou ter achado o período desafiador, mas comemora por ver que seus fãs 'a carregaram no colo'.

“Mas [foi] um ano lindo, com muitos presentes vindos do céu, dos meus fãs do Brasil inteiro. Isso tudo é carinho. Acho que o Brasil inteiro me colocou no colo”, disse a artista em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL. A declaração foi publicada em agosto.