Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Simaria gera polêmica com indireta após vitória de Simone: "Eu mereço"

Irmã e ex-dupla de Simone, cantora Simaria gera polêmica após sertaneja ser premiada em novo trabalho solo; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 20/12/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria gera polêmica com indireta após vitória de Simone: "Eu mereço" - Reprodução/ Instagram
Simaria gera polêmica com indireta após vitória de Simone: "Eu mereço" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (19), a cantora Simaria deixou os fãs intrigados após fazer uma publicação que muitos consideraram uma indireta para Simone, sua irmã e ex-dupla sertaneja. Vale lembrar que, enquanto Simone seguiu carreira solo e recentemente recebeu premiações pela música Erro Gostoso, Simaria permanece longe dos palcos desde agosto de 2022, quando elas colocaram um ponto final na parceria. 

No post em questão, a morena compartilhou uma foto em que aparece com um vestido laranja e escreveu: “Ninguém além de mim sabe o que eu passei, o que senti e o quanto eu mereço ser feliz!”. Não demorou muito para que os seguidores começassem a especular o motivo da frase enigmática. 

Além disso, essa não é a primeira vez que Simaria dá a entender que passou por momentos difíceis. Em outubro, ela desabafou: “A dor atrai curiosos, já a felicidade afasta quem não suporta te ver bem”. No entanto, o período de turbulências não foi marcado apenas pelo rompimento com a irmã, mas também pela briga judicial contra o ex-marido espanhol.

Em guerra pela guarda dos filhos, Vicente Escrig chegou a dizer que Simaria é "lunática". “Incrível pensar que exista um mundo jurídico incapaz de preservar o mais sagrado que uma sociedade pode ter: as crianças. O que está acontecendo comigo e meus filhos é literalmente uma luta do bem contra o mal, se chama Satanás, se chama dinheiro”, começou ele.

“Apesar da raiva descomunal, apenas desejo a exposição perpétua dos pseudo profissionais da justiça e da psiquiatria participando desta barbárie, servindo a uma lunática tantã que já brigou com empregados, colegas de profissão, famílias políticas, famílias biológicas, amigas, as poucas que tinha, parceiros de negócios, e que mostra um evidente desequilíbrio e narcisismo psicopata a cada aparição pública. A cada palavra, cada suspiro, a cada compra processual. Continuo na luta”, acrescentou.

SIMONE REVELA QUE TEVE INFERTILIDADE PROFETIZADA

A cantora Simone, irmã e ex-dupla de Simaria, surpreendeu ao contar que sua infertilidade foi profetizada por uma mulher há 12 anos. É que a famosa, que já é mãe de Henry, de 9 anos, e Zaya, de 2, não conseguiu engravidar do terceiro filho. 

Em uma entrevista exclusiva com o jornalista Leo Dias na última sexta-feira (15), Simone relatou que estava em uma feira cristã em São Paulo, quando uma mulher desconhecida se aproximou. Em pensamento, a sertaneja pediu a Deus para que a pessoa falasse sobre filhos com ela. 

“Pra você saber que é Deus falando com você: Seu primeiro filho é homem, logo mais tarde virá uma menina e quando a menina vier sua ‘madre’  [útero] vai encerrar”, disse a moça. “Passaram alguns anos, tive meu primeiro filho, o Henry, depois veio a menina, a Zaya. Depois que eu tive a Zaya, quando a mulher tem bebê ela fica sangrando por 30 dias, mas o meu sangramento não parava, fiquei 3 meses sangrando, eu comecei a investigar. Aí eu descobri que eu tinha adenomiose”, destacou.