Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Silvia Abravanel revela ter sido expulsa de casa por Iris Abravanel: "Me retirar"

Silvia Abravanel bota a boca no trombone e revela ter sido expulsa de casa por Iris Abravanel durante a adolescência

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/11/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel revela ter sido expulsa de casa por Iris Abravanel: "Me retirar" - Reprodução/YouTube/Instagram
Silvia Abravanel revela ter sido expulsa de casa por Iris Abravanel: "Me retirar" - Reprodução/YouTube/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel botou a boca no trombone e revelou que já foi expulsa de casa, aos 16 anos, pela segunda mãe Iris Abravanel. Na época, ela precisou morar no escritório do pai, junto com os caseiros da mansão.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, da apresentadora Luciana Gimenez. De acordo com o relato, a filha do apresentador Silvio Santos foi convidada a se retirar de casa porque estava em uma fase rebelde.

"Fui convidada a me retirar, como um castigo. Minha mãe achava que eu estava naquela fase aborrecente. Eu me retirei porque não tinha opção", disse ela. Na época, o escritório foi todo reformado para acomodá-la: "De dia era escritório e de noite era minha casa. Mandou fazer meu quarto, uma sala para mim. Eu morava com os caseiros e tudo".

Sincerona, a comunicadora confessou que ficou chateada com a situação na época. "Fiquei triste, fiquei de cama um mês, porque eu era muito menina, não era vivida igual as meninas de 16 anos de hoje. [...] A Zilda [mãe de consideração] que me criou, dos 16 até hoje. [...] Nunca mais voltei", completou.

Para quem não sabe, Silvia Abravanel é filha adotiva de Silvio Santos e Cidinha Abravanel, que morreu em 1977. Apesar disso, ela também considera Iris Abravanel como sua mãe. Desde 2004, a herdeira do Homem do Baú trabalha como apresentadora no SBT, tendo passado por programas como Programa Cor de Rosa, Sábado Animado e Bom Dia & Companhia.

Veja:

EITA!

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, abriu o jogo sobre Larissa Manoela, que foi uma das estrelas da emissora. Ela revelou que teve que dar um puxão de orelha na mãe da atriz, Silvana Taques,  por causa de uma polêmica envolvendo o namoro da jovem, que na época fazia a novela Carrossel.

Em uma entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, Bagaceira Chique, Silvia contou que ficou indignada quando descobriu que Larissa, que tinha apenas 11 anos na época, postou na internet que dormia de conchinha com o namorado. A apresentadora disse que chamou os pais da atriz e o diretor da novela para uma conversa séria e alertou sobre a responsabilidade de lidar com o público infantil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.