Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Silvia Abravanel revela choque com mãe de Larissa Manoela: "Dormia com namorado aos 11 anos"

A apresentadora Silvia Abravanel revela choque com fala polêmica da mãe de Larissa Manoela; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Silvia Abravanel revela choque com fala polêmica da mãe de Larissa Manoela: "Dormia com namorado aos 11 anos" - Reprodução/Instagram/Youtube
A apresentadora Silvia Abravanel revela choque com fala polêmica da mãe de Larissa Manoela: "Dormia com namorado aos 11 anos" - Reprodução/Instagram/Youtube

Silvia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, abriu o jogo sobre Larissa Manoela, que foi uma das estrelas da emissora. Ela revelou que teve que dar um puxão de orelha na mãe da atriz, Silvana Taques,  por causa de uma polêmica envolvendo o namoro da jovem, que na época fazia a novela Carrossel.

Em uma entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, Bagaceira Chique, Silvia contou que ficou indignada quando descobriu que Larissa, que tinha apenas 11 anos na época, postou na internet que dormia de conchinha com o namorado. A apresentadora disse que chamou os pais da atriz e o diretor da novela para uma conversa séria e alertou sobre a responsabilidade de lidar com o público infantil.

"Eu falei: ‘olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos de idade propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Na época, ela fez questão de divulgar isso na internet”, disparou Silvia.

A apresentadora disse que ficou decepcionada com a resposta da mãe de Larissa, que alegou não ter controle sobre a filha porque ela era a responsável pelo sustento da casa. “E a mãe dela me falou: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘pode! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou te falando que você tem a obrigação de lidar com sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’”, contou Silvia.

+ Silvia Abravanel fala sobre ciúmes de Patrícia Abravanel no SBT

Silvia disse que depois desse episódio, ela já previa que a relação de Larissa com os pais não iria dar certo. Ela se referiu ao rompimento da atriz com seus pais. “Não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda, porque eu ouvi isso da boca da Silvana: ‘eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa porque ela que sustenta’. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha”, comentou Silvia.

Silvia Abravanel elogia Maisa Silva

A filha de Silvio Santos também comparou a situação de Larissa com a de Maisa Silva, outra atriz mirim que fez sucesso no SBT. Silvia disse que teve uma relação muito próxima com Maísa, que considera um presente de seu pai, e que nunca teve problemas com os pais dela.

Com a Maisa, por exemplo, eu tive que ficar responsável por ela no momento em que entrou na emissora, no momento que ele me deu ela de presente porque a Maisa foi um grato presente para mim. Até o momento em que ela foi pra novela, e a gente cortou o cordão umbilical. Eu até falo isso em entrevistas, eu cortei o cordão umbilical com a Maisa. Ela voou. Ela fala muito bem. E os pais nunca se intrometeram. No estúdio éramos eu e ela e eu tinha que acompanhá-la em qualquer trabalho que fizesse. Foi dada a responsabilidade para mim”, relembrou Silvia.

@cortessdelas SILVIA ABRAVANEL RELATANDO A CONVERSA SERIA COM A MÃE DA LARISSA MANOELA #podcast#larissamanoela#lucianagimez#mulheres#MULHERES#silviaabravanel#cortespodcast♬ som original - Cortes Delas

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.