Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente!

Silvia Abravanel fala sobre ciúmes de Patrícia Abravanel no SBT: "Queria aparecer e sobressair"

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel fala sobre ciúmes de Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT; confira o vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel fala sobre ciúmes de Patrícia Abravanel no SBT: "Queria aparecer e sobressair" - Reprodução/Youtube/SBT
Silvia Abravanel fala sobre ciúmes de Patrícia Abravanel no SBT: "Queria aparecer e sobressair" - Reprodução/Youtube/SBT

A filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, revelou que sua irmã Patrícia Abravanel tinha ciúmes dela nos bastidores do SBT e chegou a magoá-la durante as gravações de programas ao vivo. Em uma entrevista ao podcast Bagaceira Chique, Silvia disse que Patrícia queria ser a única a se destacar e a atrapalhava na ocasião.

Silvia recordou o que aconteceu no Teleton de 2015, quando Patrícia tentou ofuscar sua participação. “A Patricia é muito ciumenta, sempre foi muito ciumenta, e ela queria só aparecer e se sobressair. Então ela meio que entrava na minha frente, na câmera, me isolava, não deixava eu falar, e chegou e falou isso pra mim: ‘Olha, você só chega lá, dá o seu recado, fala da Luana [filha de Silvia] e fica quieta o programa inteiro’. Eu não entendi muito bem, mas eu cooperei, só que aquilo começou a me magoar. Quando eu estava no ar, todo o Brasil vendo aquilo tudo, aí eu dei um jeitinho de sair do palco, sai chorando. Ficou uma coisa muito pesada na época, porque fiquei muito chateada, não tinha necessidade daquilo”, desabafou.

A apresentadora afirmou que não se considera tão talentosa quanto Patrícia e Thiago Abravanel, mas que não compreende o motivo do ciúmes da irmã. “Realmente, eu não canto, eu não sapateio, eu não danço como ela [Patricia] e o Thiago [Abravanel] e tudo bem, mas acho que foi uma coisa meio de ciúmes mesmo, deixa só eu aparecer. Porque eu já estava apresentando o programa infantil, de segunda a sexta”, declarou.

Silvia também contou que nunca se acertou com Patrícia depois desse incidente, mas que não guarda rancor. “Não [nos resolvemos], passou. Ela ficou com o ciúme quando eu entrei no SBT. Ela ficou com o ciúme porque falou assim que o SBT tinha virado commodity, porque tava virando um cabide de emprego. Coisa de ciumenta.”, disse.

“Eu sempre quis que minhas irmãs todas crescessem demais. Eu não tenho essa coisa, não chega a ser uma inveja, porque a gente não tem inveja de um irmão, mas [queria] que minhas irmãs se sobressaíssem na área que elas escolhessem. Tanto que hoje cada uma tem o seu espaço. A Rebecca se encontrou na Jequiti, a Patrícia tá super mega arrasando no [programa] Silvio Santos, e eu tô no infantil, eu me encontrei no infantil. Então ali tinha espaço pra todo mundo.”, completou.

Silvia ainda negou que tenha sido tratada de forma diferente pela família por ser adotada. “Nunca, meu pai nunca fez diferença entre mim e minhas irmãs, mas muito pelo contrário, ele sempre foi mais protetor comigo, mas eu tinha que acertar. Então, ele sempre me olhou mais de perto, mais incisivo comigo: ‘Olha, você tem que acertar, eu estou te dando todas as chances de você acertar, acerta’”, finalizou ela.

Silvia Abravanel relembra surra de Silvio Santos: "Ele não suportava"

A apresentadoraSilvia Abravanel, filha de Silvio Santos, revelou que já apanhou do pai por mentir sobre ter tomado banho. A apresentadora e diretora contou a história no Bagaceira Chique, podcast comandado pela Luciana Gimenez.

Segundo Silvia, o dono do SBT e a mãe, Iris Abravanel, dela tinham uma “ordem” para as filhas: elas deveriam estar de banho tomado e sentar à mesa às 19h30 para jantar com ele, que “queria saber da nossa vida”.

Um dia, Silvia quis ficar assistindo televisão depois de chegar da escola e ignorou o pedido da mãe para tomar banho. Quando ela viu o carro do pai entrando na garagem, ela correu para o banheiro, penteei o cabelo, colocou o pijama e sentou na mesa.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.