Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FICOU SEM GRAÇA!

Silvia Abravanel expõe confronto com Maisa Silva na frente da equipe: "Escuta aqui..."

Silvia Abravanel expõe confronto e revela sermão que levou de Maisa Silva na frente da equipe do SBT

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel expõe confronto com Maisa Silva na frente da equipe: "Escuta aqui..." - Reprodução/YouTube/SBT
Silvia Abravanel expõe confronto com Maisa Silva na frente da equipe: "Escuta aqui..." - Reprodução/YouTube/SBT

Na última terça-feira (15), a apresentadora Silvia Abravanel deu detalhes de uma das maiores broncas que já levou da também apresentadora Maisa Silva nos bastidores do SBT. Tudo aconteceu na época em que a menina comandava o Bom Dia & Cia.

A revelação foi feita ao podcast Podpah. Nessa época, a filha de Silvio Santos era apenas a diretora da atração infantil, enquanto a comunicadora apresentava. Em determinado dia, ela chegou atrasada no estúdio e escutou um sermão então criança na frente de toda a equipe.

"Recebi a maior bronca da vida no primeiro dia de gravação. Ela falou: 'Escuta aqui: eu sou a apresentadora e você é a diretora. Você tinha que chegar primeiro que eu'. Fiquei sem reação. Falei: 'desculpa, Maisa'", disse ela.

Depois disso, os funcionários chegaram a tirar sarro da herdeira do Homem do Baú: "Na verdade, eu já estava na emissora. Tinha chegado bem antes e estava na sala (de produção), mas ainda não tinha descido para o estúdio. Naquele dia, todo mundo ficou me olhando. 'Levando bronca de uma criaturinha'".

Apesar disso, Silvia Abravanel rasgou elogios à desenvoltura de Maisa Silva. "Ela era muito responsável, mas não tinha filtro, não tinha papas na língua. As pessoas ficaram enlouquecidas com a Maisa desde a estreia", completou.

Veja:

NÃO TEVE APOIO

Na última terça-feira (15), a apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que precisou vender suas próprias coisas para seguir na faculdade de Medicina Veterinária. É que a comunicadora não teve o apoio do pai, o apresentador Silvio Santos, e precisou se virar para seguir o sonho.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao podcast Podpah. Na ocasião, a funcionária do SBT afirmou que o Rei do Baú queria que ela seguisse carreira na televisão e, por isso, optou por não ajudá-la a se formar em um curso de graduação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.