Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA REAL

Silvia Abravanel escancara verdade sobre Silvio Santos: 'Não é aquele paizão...'

Silvia Abravanel, apresentadora e filha adotiva de Silvio Santos, rasgou o verbo sobre a relação que mantém com o pai e suas irmãs

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 06/11/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel e Silvio Santos - (Foto: Reprodução/SBT)
Silvia Abravanel e Silvio Santos - (Foto: Reprodução/SBT)

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, ganhou protagonismo na tela da Record no Domingo Espetacular. Durante um bate-papo com Carolina Ferraz, apresentadora da revista eletrônica, contou maiores detalhes sobre a relação que mantém com o dono do baú e as irmãs no último domingo (5). Sem papas na língua, a ex-apresentadora do Bom Dia & Cia confessou que em determinado momento da convivência, o relacionamento pessoal com o comunicador não estava indo bem.

"Tem o Silvio Santos apresentador, o chefe, meu diretor e tem o Senor Abravanel. E eu pedi para dividir o pai do chefe, porque aquilo estava atrapalhando o nosso relacionamento pessoal. No momento que eu consegui dividir isso, tudo ficou muito mais fácil", disparou Silvia Abravanel na tela da Record. De acordo com a irmã de Patrícia Abravanel, o empresário nunca ajudou nos exercícios do colégio: "É um homem incrível, bravo e ele sempre foi pai quando tinha que ser! Não é aquele paizão de pegar no colo, colocar na cama, ajudar a fazer lição de casa. Mas eu não posso dizer: 'Ah, meu pai falhou nisso', porque ele é meu melhor amigo".

Leia também:Silvia Abravanel expõe embate contra Silvio Santos nos bastidores do SBT: "Peguei raiva"

Mesmo deixando escapar que Silvio Santos não foi presente em algumas questões pontuais, não deixou de enaltecer: "Com o pai aprendi a ter caráter, dignidade, responsabilidade, honrar meus compromissos, ser justa e correta. Como chefe, a mesma coisa, nunca diferenciou ninguém! Sempre fez a gente tratar bem os funcionários. E eu levei isso comigo, não queria ser tratada como filha do dono".

Além de Patrícia, Silvia também é irmã de Daniela Beyruti, Rebeca, Renata e Cintia Abravanel. Questionada sobre a aproximação com as meninas, foi objetiva na resposta: "Somos mulheres geniosas, todas temos personalidades fortes. Ele criou a gente para ser independente, leoa mesmo. Mas eu converso com todas as minhas irmãs". Além da parceria que mantém com o pai, Iris Abravanel também é muito amiga da filha: "Quando eu conheci a mãe Iris, eu cheguei e falei: 'Você pode ser minha mãe?'. A gente sempre teve um excelente relacionamento. Eu passei pouco tempo com minha mãe, ela adoeceu quando eu tinha quatro anos. Era muito carinhosa, lembro dela me fazendo cafuné e cantando".

Sem rodeios, Silvia contou sobre o trabalho no SBT e como era tratada por Silvio nos bastidores: "Nada foi de mão beijada, eu sempre tive que batalhar por cada quadradinho. Tive que fazer o meu melhor e conquistar. Ele me fez aprender tudo mesmo, e eu exigi que não tivesse tratamento diferenciado. Ele tinha muito orgulho de ter a filha dele ali com ele, mas me tratar como filha diante dos outros funcionários estava me atrapalhando".