Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

Silvia Abravanel confessa como conheceu seu noivo: "Pensei que fosse acordar esquartejada"

Apresentadora Silvia Abravanel confessa receito que teve ao se encontrar pela primeira vez com seu noivo que conheceu na internet

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Abravanel deu detalhes de seu relacionamento com o sertanejo Gustavo Moura - Reprodução/YouTube/Leo Franco/AgNews
Silvia Abravanel deu detalhes de seu relacionamento com o sertanejo Gustavo Moura - Reprodução/YouTube/Leo Franco/AgNews

Herdeira de Silvio Santos, a apresentadora Silvia Abravanel deu detalhes de seu relacionamento com o sertanejo Gustavo Moura. Aos 52 anos, ela explicou ter conhecido o rapaz na internet e ficado com receio de lhe encontrar pessoalmente e tudo não passar de um golpe.

Ao participar do Link Podcast, ela deu detalhes do momento: “A gente se conheceu pela internet [direct] e uma coisa inusitada pra mim. Sempre fui medrosa! Sempre fui muito cagona e pensei que fosse acordar esquartejada em uma mala, se conhecesse as pessoas nesses sites de relacionamento", começou.

"Nunca na minha vida [conheci], sempre achei que o cara que estava falando loiro de olhos azuis, não era um cara loiro e de olhos azuis. Eu sou uma pessoa que gosto de ver, sou muito de ver as pessoas. Sempre acho que a pessoa que está falando comigo do outro lado, não é aquela pessoa”, revelou ela.

A apresentadora também relembrou a vez em que o rapaz lhe pediu uma foto inesperadamente ainda no começo das conversas entre eles. Sem intimidade para qualquer foto mais quente, ela resolveu lhe deixar um recado ao acatar ao pedido.

"Quando a gente começou a conversar, eu e o Gustavo, eram duas ou três horas da manhã. Ele falou: ‘Manda uma foto pra mim’. Ah, deve ter pensado: ‘Vai mandar uma foto sensuelen’. Manda eu com a minha cobra e ele fala: ‘O que é isso?’. Eu [respondi]: ‘É uma cobra’. Fica a dica, queridinho! Anda bonitinho comigo porque eu crio cobras", relembrou Silvia.

DEFENDEU O PAI

Silvia Abravanel saiu em defesa do pai, o apresentador e fundador do SBT Silvio Santos. Em uma entrevista, ela disse que segue sem assistir ao seriado inspirado na história do pai e disse que faltou "decência" para os criadores.

"Muitas pessoas têm vindo comentar comigo. Eu só ouço, porque não assisti [à série] e nem faço questão de assistir. Mas minha opinião é essa: eles tentaram ganhar mídia, ganhar fama, em cima de coisas de escândalos não-verdadeiros", disse ela ao 'Splash Vê TV'.