Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lindas!

Seu Jorge publica raro registro das três filhas gatas reunidas: "Linda família"

Cantor Seu Jorge surpreende fãs e publica raro registro das três filhas juntinhas: confira foto

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seu Jorge publica raro registro das três filhas reunidas - Reprodução/Instagram
Seu Jorge publica raro registro das três filhas reunidas - Reprodução/Instagram

O cantor Seu Jorge deixou de lado a discrição e mostrou as três filhas em clique raríssimo no último domingo (02). Nas redes sociais, ele publicou um clique em que as três herdeiras, bem discretas, aparecem juntinhas.

A imagem traz Flor Maria, Luz Bella e Maria Aimée lado a lado em um raro registro. As duas primeiras são frutos do casamento dele com Mariana Jorge, enquanto a terceira é filha dele com Fernanda Mesquita.

Flor é a mais velha, com 21 anos, e seguiu os passos do pai como cantora. Luz Bella também está investindo na música. As duas moram nos Estados Unidos com a mãe. Já a mais nova, de 19 anos, vive longe dos holofotes. Carlinhos Brown reagiu à foto das moças: "Linda família, irmão", escreveu nos comentários.

Recentemente, Seu Jorge teve o quarto filho, que nomeou Samba, com a atual esposa, Karina Barbieri. Aos 53 anos, o astro está junto com a amada, de 35 anos, desde 2021. Para batizar o bebê com o nome pouco usual, eles tiveram de entrar na justiça. Confira as filhas do artista:

SEU JORGE TEVE DE BRIGAR NA JUSTIÇA PARA REGISTRAR FILHO

Seu Jorge e a terapeuta Karina Barbieri finalmente conseguiram autorização e registraram o filho recém-nascido sob o nome Samba.

Após o cartório se negar a formalizar o nome incomum, os papais entraram em contato com advogados para resolver a situação judicialmente. De acordo com o G1, a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) emitiu uma nota para anunciar a 'vitória' do casal.

"Diante das razões apresentadas, que envolvem a preservação de vínculos africanos e de restauração cultural com suas origens, assim como o estudo de caso que mostrou a existência deste nome em outros países, formei meu convencimento pelo registro do nome escolhido, que foi lavrado no dia de hoje", disse o comunicado.