Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sertanejo flagrado agredindo a mãe rompe silêncio após polêmica: "Reflexo"

Cantor Luan rompe silêncio após ser filmado arremessando mãe no chão; confira!

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo flagrado agredindo a mãe rompe silêncio após polêmica: "Reflexo" - Reprodução/Instagram
Sertanejo flagrado agredindo a mãe rompe silêncio após polêmica: "Reflexo" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (8), circulou algumas imagens de Gutierrez José, mais conhecido como Luan, da dupla com Marco, agredindo a própria mãe. O vídeo deixou todos chocados, e após a repercussão, o cantor sertanejo resolveu romper silêncio e justificar o ocorrido. 

O episódio que está sendo investigado pela Polícia Civíl aconteceu no sábado (4). Na ocasião, eles estavam juntos em um bar no interior de Goiás, até que se desentenderam. Luan explicou que a mãe acabou exagerando no consumo de álcool e ficou descontrolada.

Segundo o artista, ele e a namorada fizeram de tudo para tentarem acalmá-la, mas não tiveram sucesso. Ele ainda revelou que tentou falar mais firme com a senhora, mas foi surpreendido quando ela acabou partindo para cima dele.

A jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando, exibido no SBT, disse que Luan afirmou ter prestado socorro à Andreia. Ele a levou para o hospital e eles já se entenderam. O rapaz também enfatizou que se arrepende, mas empurrou a mãe sem querer, pois se tratou de um "reflexo". 

MÃE DE LUAN SE RESPONSABILIZA PELA ATITUDE DO FILHO

Após a confusão, Andreia se responsabilizou pela confusão. "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida. Aí eu fui pra cima dele e ele foi se defender e ele acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", disse ela, de acordo com a TV Anhanguera.

Para quem não conhece, Luan é cantor, compositor, tem dois filhos e faz sucesso no interior de Goiás - só em outubro, ele e Marco fizeram dez shows no estado. O rapaz aproveita a página na web para divulgar trabalhos e bastidores da carreira - ele não costuma compartilhar muito da vida pessoal. Já no perfil profissional, onde a dupla tem mais de cinco mil seguidores, eles publicam a agenda de apresentações.