Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPRESSIONOU

Sergio Marone aparece com sunga explodindo e volume chama a atenção: "Tudo isso"

Ator Sergio Marone aparece tomando sol com sunga marcada e deixa seguidores babando ao exibir o corpo malhado nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/12/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Marone apareceu só de sunga tomando sol - Reprodução/Instagram
Sergio Marone apareceu só de sunga tomando sol - Reprodução/Instagram

Na tarde deste sábado (16), Sergio Marone subiu a temperatura nas redes sociais ao exibir como estava aproveitando seu final de semana. Curtindo as altas temperaturas, ele apareceu só de sunga tomando um banho de sol e deixou os seguidores babando.

Na legenda da publicação, o gala aproveitou para conscientizar os internautas sobre a importância da reciclagem: "Já separou o lixo hoje? Eu já... bora curtir essa delícia de sábado jogado no meu. Reduza, reutilize, recicle, repense!", escreveu.

Entretanto, não foi a dica do famoso que chamou a atenção na web. Com a sunga bem marcada em seu corpo, um certo volume foi visto pelos seguidores de Sergio Marone, que aproveitaram para o elogiar nos comentários.

"O zoom que eu dei não está escrito", brincou um. "Gente, que tamanho de homem, é tudo isso e mais um pouco. E olha que conferi bem", elogiou outra. "Lugar onde eu tropeçaria fácil e cairia de boca", debochou um terceiro.

SERGIO MARONE SE JUSTIFICA APÓS REVELAR SEXUALIDADE

Aos 42 anos, Sergio Marone revelou o motivo de ter se assumido como ecossexual. Em junho, o ator virou piada na web ao revelar definir como uma pessoa que sente profundo amor e atração pela natureza, mas agora ele explica que o anúncio tinha uma estratégia por trás.

Em entrevista ao F5, o galã contou que tudo não passava de um golpe de marketing para chamar atenção: "Foi uma estratégia de marketing da minha empresa chamada Tukano, que é uma marca de dermocosméticos naturais, veganos e sustentáveis. As pessoas falam muito em salvar o planeta. Não é o planeta que a gente tem que salvar, a gente tem que salvar a humanidade. A gente tem que garantir um futuro melhor para todos nós", disse o famoso.