Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sérgio Hondjakoff surge mais magro e sorridente em foto rara: "Aparência muito melhor"

Internado para tratar a dependência química, Sérgio Hondjakoff surge mais magro em fotos; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/08/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff surge mais magro - Reprodução/ Instagram
Sérgio Hondjakoff surge mais magro - Reprodução/ Instagram

O ator Sérgio Hondjakoff reapareceu neste domingo (28) em fotos inéditas publicadas nas redes sociais. Quem publicou as imagens foi Sandro Barros, terapeuta que está ajudando o ex-Malhação.

Eles surgem ao lado de Rafael Ilha, que também tem sido fundamental no processo. 

"Neste domingo fomos visitar o Sérgio Hondjakoff. Com a aparência muito melhor como todos podem ver. Mas ainda, ao meu ver muito cedo para falar em sanidade cognitiva. Tem, sim, ainda um longo trabalho pela frente, Trabalho este, cuja a responsabilidade total, tanto em mérito quanto fracasso, está nas mãos do próprio Serginho", declarou ele.

E prosseguiu demonstrando fé na recuperação.  "Rafael e o Sandro, juntos, foram o responsáveis pelo resgate e internação, no quesito salvar a vida dele num momento emergencial. Agora, ele deve ser o guerreiro para ter força própria, para lidar com os próprios monstros, e fraquezas. Continuamos na torcida, e ele no tratamento adequado com todo suporte necessário. A tríade foco x força e fé, deve estar dentro de cada um de nós", disse. 

Veja:

TRANSFERÊNCIA

Sérgio Hondjakofffoi transferido de clínica após no início de julho, levado pelo amigo Rafael Ilha. Ele teve autorização da família.

De acordo com Denis Marcelo de Carvalho, diretor do local, o ator foi levado por volta de 13h, com autorização da mãe, Carmen Hondjakoff. Os envolvidos não informaram para onde o ator foi levado.