Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE

Sérgio Hondjakoff revela sequelas irreversíveis após vício em drogas: "Queimei meu filme"

Sérgio Hondjakoff revela sequelas irreversíveis após ser internado por dependência química; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/11/2023, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Hondjakoff revela sequelas irreversíveis após vício em drogas: "Queimei meu filme" - Reprodução/SBT
Sérgio Hondjakoff revela sequelas irreversíveis após vício em drogas: "Queimei meu filme" - Reprodução/SBT

O ator Sérgio Hondjakoff revelou nesta sexta-feira (17), em entrevista ao Fofocalizando (SBT), que o vício em substâncias químicas o rendeu danos na saúde que jamais serão curados. De alta desde a internação, o ex-Cabeção de Malhação está morando em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e mantendo uma rotina tranquila.

“Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade”, desabafou ele na matéria. “Queimei meu filme pra caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais.”

Esperançoso, ele ainda tem fé que um dia vai conseguir se curar das sequelas: “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo”.

SAIBA TUDO

O ator Sergio Hondjakoff tem encantado os seguidores com registros em que aparece ao lado do filho Benjamin Monteiro Hondjakoff. Para quem não sabe, o menino de três anos é fruto do relacionamento do artista com Danielle Monteiro.

A família começo a ser formada em 2019, quando o rapaz e a mulher resolveram engatar um relacionamento - à colunista Patrícia Kogut, do O Globo, Sergio contou que eles já se conheciam desde a adolescência, mas só apostaram em um romance há quatro anos.

Danielle é extremamente discreta a respeito da vida pessoal - até então, não há informações sobre sua profissão ou idade nas redes sociais. Inclusive, sua única página na internet foi transformada em um perfil exclusivo de Benjamin. A única coisa que se sabe é que ela já era mãe de outro menino, Miguel, quando começou a namorar o ator.