Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CABEÇÃO DE MALHAÇÃO

Sérgio Hondjakoff passa por transformação após deixar clínica de reabilitação; confira

Ator Sérgio Hondjakoff passa por transformação radical e ganha convite ao vivo no SBT após deixar clínica de reablitação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/05/2023, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Hondjakoff deixou uma clínica de reabilitação recentemente - Reprodução/SBT
Sergio Hondjakoff deixou uma clínica de reabilitação recentemente - Reprodução/SBT

O ator Sergio Hondjakoff, eternizado na teledramaturgia brasileira por interpretar o Cabeção em Malhação, passou por uma transformação no visual após deixar uma clínica de reabilitação. Ele estava há dois anos internado para tratar a dependência química.

Ele exibiu seu novo visual ao vivo no Fofocalizando do SBT, nesta segunda-feira (08), e impressionou os telespectadores com a mudança. Aliás, o artista recebeu até mesmo um convite de Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça É Nossa, para trabalhar na atração.

"Eu, em nome de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite para você de uma participação especial, dessa renovação sua. Tem um quadro que chama Neuzinha e Terezão, nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito. E eu gostaria que fosse o nosso galã. Você topa?", indagou ele.

Em resposta, Sergio não escondeu sua felicidade ao falar sobre o momento que está vivendo na carreira: "Estou muito feliz, me sentindo vivo, sendo reinserido na sociedade da melhor forma, entrando com o pé direito. Obrigado, SBT. Obrigado por todos os presentes que eu ganhei. Gratidão", disse.

REENCONTROU O FILHO

Dando a volta por cima após ser internado, o ator Sérgio Hondjakoff emocionou os fãs ao mostrar que voltou a ter contato com o filho, Benjamin. Neste final de semana, os dois se encontraram em um passeio. Em fotos nas redes sociais, o ator apareceu com o pequeno na Lagoa da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Com um sorriso no rosto, ele aproveitou a companhia do herdeiro que está com 2 aninhos. Após receber alta da clínica de reabilitação na qual estava internado, o eterno Cabeção de Malhação está se recuperando em casa ao lado da família e dos amigos.