Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE EMOCIONOU

Serginho Groisman se emociona com filhos de Marcelo Fromer no 'Altas Horas'

Apresentador Serginho Groisman se emociona ao receber filhos de amigo falecido do 'Titãs', que morreu em trágico acidente

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/09/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman se emociona com filhos de Marcelo Fromer no 'Altas Horas' - Reprodução/ Globo
Serginho Groisman se emociona com filhos de Marcelo Fromer no 'Altas Horas' - Reprodução/ Globo

No último sábado (23), o programa Altas Horas foi marcado por muita emoção ao receber os Titãs, que estão em turnê para comemorar os 40 anos da banda. Em determinado momento, Serginho Groisman ficou com a voz embargada ao relembrar a amizade com Marcelo Fromer, guitarrista do grupo, falecido em 2001. Os dois eram muito próximos. 

Ao falar com a filha do artista, Alice, que também esteve na ocasião, Serginho declarou: "Queria que você soubesse por mim o afeto incrível e infinito que eu tenho pelo seu pai. E como ele cobrava a amizade. Saíamos muito, conversámos muito sobre o futebol".

"É muito emocionante ver como, depois de mais de 20 anos, ainda existe um afeto muito vivo por ele, que foi passado para mim, para o meu irmão e minha família", respondeu ela, que estava acompanhada do mais novo, Max Fromer.

Vale lembrar que Marcelo Fromer morreu em um acidente de trânsito, em São Paulo, aos 39 anos. Sendo assim, para homenagear o amigo, os Titãs convidaram Alice, filha do meio do músico, para participar da nova turnê. 

Serginho tem uma história de longa data com os Titãs. Isso porque ele era coordenador de atividades culturais do Colégio Equipe, escola paulistana em que alguns membros da banda estudavam. O comandante do Altas Horas foi um dos principais incentivadores para que eles dessem continuidade à carreira na música. 

Ainda na atração de ontem, o contratado da Globo exibiu um trecho da última edição do Programa Livre, em 1999, atração que ele apresentava no SBT, e mostrou uma participação dos Titãs, deixando o público nostálgico. 

MAIARA E MARAISA APRESENTAM NAMORADOS NO ALTAS HORAS

Recentemente, a aparição das cantoras Maiara e Maraisa no Altas Horas gerou muita repercussão nas redes sociais. É que as duas apresentaram seus namorados ao público. Os dois estavam na plateia e apareceram pela primeira vez na televisão.

Eles surgiram quando o apresentador Serginho Groisman quis saber se elas já pensaram em compor uma música em homenagem aos amados. "Eu vou ter que fazer. Ele tá ali, ó. Ele é cantor e ele que tinha que fazer uma música pra mim", disse Maiara.

Ela então foi avisada pelos fãs que o amado já compôs uma canção em sua homenagem. "Já fez? Ele tem que vim aqui lançar no Altas Horas, então", brincou ela enquanto a câmera mostrava o cantor todo sem jeito.