Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE DESPEDIU

Serginho Groisman fica aos pedaços com morte de Rita Lee: "Tristeza infinita"

Apresentador Serginho Groisman fica aos pedaços nas redes sociais ao comentar anúncio da morte de Rita Lee aos 75 anos

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2023, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman falou sobre a morte de Rita Lee - Reprodução/GloboNews/Globo
Serginho Groisman falou sobre a morte de Rita Lee - Reprodução/GloboNews/Globo

Serginho Groisman prestou uma homenagem a Rita Lee nas redes sociais, após o anúncio do falecimento da cantora, aos 75 anos, na noite da última segunda-feira (08). O apresentador já havia lhe feito um grande tributo em vida, com a inauguração do Palco Rita Lee na atração dos sábados da Globo.

"Hoje é um dia de tristeza infinita. A Rainha, a madrinha do #altashoras, a amiga de sempre e de todos nós está indo…", começou o apresentador em suas redes sociais. Ele compartilhou um clique ao lado da famosa e relembrou tudo o que foi feito por ela em vida.

"Rita Lee minha roqueira de sempre obrigado pelas transgressões, pela ternura, pelo verbo, pela família que construiu. Vamos sentir tua falta, mas sei que está em paz. Meu beijo carinhoso para a família que cuidou com muito respeito nos últimos momentos. Saudades sempre!!", completou Serginho.

Em entrevista ao Estúdio I, da GloboNews nesta terça-feira (09), o contratado da Vênus Platinada contou sobre como veio a ideia de fazer um programa inteiro homenageando Rita Lee. O especial foi ao ar há alguns meses, a fazendo a surgir em um vídeo inédito uma semana depois, sendo sua última aparição na TV, para agradecer pelo carinho.

CORAÇÃO PARTIDO

Nesta terça-feira (9), Ronnie Von contou o quão abalado ficou ao se despedir de Rita Lee, amiga há mais de 57 anos do apresentador. Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, o famoso contou que a notícia foi dada pro sua esposa, Kika, com o maior cuidado. 

"Não estou bem. Estou com o coração quebrado. Estava certo de que ela iria melhorar", confessou ele. Ainda inconsolável, Ronnie afirmou que não conseguiu digerir a notícia. "Estou bem abalado e está difícil de acredita", continuou.