Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGRADECEU

Serginho Groisman detalha estado de saúde após contrair grave doença: "Fiquei emocionado"

Apresentador Serginho Groisman detalha como está se sentindo dias após ter contraído covid-19

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/09/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman contou como está de saúde após contrair covid-19 - Reprodução/Instagram
Serginho Groisman contou como está de saúde após contrair covid-19 - Reprodução/Instagram

Apresentador do Altas Horas, na Globo, Serginho Groisman surgiu em suas redes sociais na última sexta-feira (15), para atualizar seu estado de saúde. É que o veterano havia contraído covid-19 nos últimos dias e precisou se afastar das gravações do programa por um pequeno período.

Aos 73 anos, ele faz parte do grupo de risco afetado pelo vírus. Entretanto, ele revelou ter se recuperado bem e aproveitou para responder as mensagens de carinho que recebeu de amigos, familiares e fãs, além de exaltar as vacinas que tomou e lhe fizeram não ter sintomas graves.

"Quero agradecer as mensagens de carinho que vocês mandaram. Fiquei muito feliz e emocionado, Agradeço também a vacina. Está tudo bem e tranquilo", começou o apresentador em seu Instagram. Ele também deu detalhes de quando voltará a trabalhar normalmente.

Devido ao tempo que ficou afastado, Serginho precisará gravar duas edições da atração nos próximos dias: "Segunda volto a gravar. Terça também para recuperar o programa que eu não gravei nesta semana. Saúde, saúde, saúde", explicou.

Nos comentários, internautas vibraram ao descobrir a melhora do artista: "Glória a Deus amém", escreveu a humorista Tatá Werneck. "Amamos muito você. Aqui foi só oração", contou uma fã. "Amém Serginho. Muita saúde, que volte com tudo", desejou outra.

FILHO DE SERGINHO GROISMAN INVADE PALCO

Muito discreto em relação à vida pessoal, o apresentador Serginho Groisman teve uma surpresa. É que, durante o Prêmio APCA, o famoso viu o filho Thomas subir no palco e se jogar no chão no meio da cerimônia.

A cena ocorreu enquanto o global aguardava para discursar no evento. Ele havia recebido o prêmio de Melhor Programa de Entretenimento pelo Altas Horas. De repente, o menino de 8 aninhos invadiu o palco e se jogou aos pés do pai.

O famoso teve de pedir que o menino levantasse do chão, mas, irredutível, o pequeno acabou permanecendo sentado ao lado dos outros que aguardavam no palco. Fofíssimo, Thomas nos lembra que crianças, mesmo herdeiras de astros e estrelas, são crianças.