Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO VAI ROLAR?

Será? Marina Ruy Barbosa estaria evitando relacionamento com Enzo Celulari; entenda motivo

Marina Ruy Barbosa estaria tentando permanecer apenas com uma boa e velha amizade com Enzo Celulari; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2023, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será? Marina Ruy Barbosa estaria evitando relacionamento com Enzo Celulari - Instagram
Será? Marina Ruy Barbosa estaria evitando relacionamento com Enzo Celulari - Instagram

Ao que tudo indica, o relacionamento amoroso entre Enzo Celulari e a atriz Marina Ruy Barbosa não vai evoluir, não se depender da ruiva que, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, estaria evitando ter um relacionamento com o herdeiro da atriz Claudia Raia.

Conforme informou o jornalista, a amizade entre os dois se fortaleceu ainda mais durante Réveillon deste ano em Fernando de Noronha, ao qual passaram ao lado de um grupo de amigos. No entanto, a artista deseja permanecer apenas como boa amiga do rapaz.

Segundo amigos próximos à ruiva, a musa acha o rapaz muito novo para ela. Ele tem 25 anos e ela 27. Além disso, a atriz, que terminou o namoro com o deputado federal Guilherme Mussi nas vésperas do Ano Novo, estaria com medo de estragar a amizade com o filho do ator Edson Celulari.

A coluna afirma que Marina também estaria evitando um relacionamento romântico com Enzo, uma vez que, caso dê errado, ela perderia uma amizade importante.

OS RUMORES DO ROMANCE

Após boatos de que estão vivendo um romance, Marina Ruy Barbosa e Enzo Celulari intrigaram os fãs ao aparecerem nas redes sociais em fotos publicadas neste final de semana. Alguns estão afirmando que os dois estão juntos, mas tudo ainda é muito recente.

Primeiro, ambos publicaram registros no mesmo local. Ele ainda durante a noite, com o céu escurecendo e coqueiros aparentes. Mais tarde, pela manhã, foi a vez da atriz publicar uma foto parecida, só que com o dia claro.

Depois, os dois apareceram na mesma foto ao lado de amigos. O filho de Claudia Raia apareceu em pé enquanto a ruiva surgiu sentada na grama abraçada com uma amiga. A foto foi postada por Juan Moraes e depois republicada pelo empresário em seu perfil.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.