Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem camisa, Cauã Reymond exibe corpo sarado ao lado de Jonathan Azevedo: “Amo essa dupla”

Cauã Reymond exibe abdômen trincado em foto ao lado de Jonathan Azevedo e relembra gravações da série ‘Ilha de Ferro’

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Jonathan Azevedo - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond e Jonathan Azevedo roubaram a atenção da web nesta quinta-feira (10). Isso porque os dois posam sem camisa e levaram os seguidores à loucura.

Por meio e seu Instagram oficial, o marido de Mariana Goldfarb publicou uma foto ao lado do amigo, tirada durante as gravações da série Ilha de Ferro, que está sendo exibida na TV Globo. Entretanto, os atores surgiram sem camisa e com luvas de box, simulando uma luta.

“#tbt com @negblack pra lembrar que hoje tem #IlhaDeFerro. Quem tá vendo?”, escreveu Cauã Reymond na legenda da publicação.

O abdômen trincado dos dois atores foi alvo dos comentários dos fãs e seguidores no registro. “Lindos”, elogiou uma internauta. “Amo essa dupla”, comentou outra. “Maravilhosos! E estou amando essa série”, escreveu mais uma.

Confira a publicação:

Elogios à ex

Cauã Reymond foi o convidado do Altas Horas na noite do último sábado (5) e, durante o bate-papo, o ator comentou sobre sua ex-esposa Grazi Massafera, a quem garantiu elogios ao vivo e Sofia, fruto de sua relação com a atriz.

“Ela faz judô, eu sou faixa preta no Jiu Jitsu. Eu a botei no esporte muito mais porque eu queria que ela trabalhasse a coordenação. Ela também faz natação, jazz… faz várias atividades”, contou o ator sobre a menina de 10 anos.

Cauã ainda aproveitou para comentar o sucesso da ex-esposa em Travessia, novela da TV Globo. Ela, que apareceu em apenas um capítulo como mãe de Chiara, personagem de Jade Picon, foi alvo de inúmeras críticas positivas por sua atuação.

“A Grazi é um supersucesso, arrebentou agora no primeiro capítulo de Travessia. Palmas, né!? Eu me preocupo muito da filha conquistar as suas vitórias e lidar com os seus fracassos, que todos nós vamos ter”, disparou ele.