Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Sem blusa, Carol Castro tampa só o essencial em clique quente: “Gostosa”

Em ensaio fotográfico, Carol Castro tampa o essencial ao posar de topless e é alvo de elogios nas redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 04/06/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro faz topless - Reprodução/ Instagram
Carol Castro faz topless - Reprodução/ Instagram

Carol Castro roubou a atenção de seus fãs e seguidores neste sábado (3), após compartilhar um ensaio fotográfico nas redes sociais. A beleza da atriz foi alvo de elogios dos internautas.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um ensaio fotográfico maravilhoso. No clique em preto e branco, ela aparece com uma calça listrada, mas sem blusa. Fazendo topless, a artista tampo só o essencial com o braço e exibiu as curvas de seu corpo, colocando a barriga sequinha para jogo. “SabadouW!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que seus seguidores foram à loucura e não deixaram de comentar. “Gostosa”, disparou um internauta. “Opa, sábado animado! Amo”, comentou outro. “Belíssima! uma mulher espetacular”, elogiou mais um. Confira a foto:

A fila andou!

O ator Bruno Cabrerizo foi clicado nesta segunda-feira (28) pela primeira vez ao lado de sua nova namorada, a portuguesa Inês Sofia Monteiro

Apaixonados, os dois foram curtir juntinhos a vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo no Village Betano, no Rio de Janeiro. O espaço reuniu vários famosos para assistirem à partida.  Sorridentes, eles posaram juntinhos com looks combinando e temáticos. 

O ator estava solteiro desde dezembro do ano passado quando terminou o namoro com Carol Castro. Na época, ele publicou um longo texto nas redes sociais em que refletiu sobre o término.

"Tudo o que foi especial, continua sendo especial, na nossa memória. A saudade me ensinou a ficar atento aos detalhes, como se eu fosse um fotógrafo que anda com a máquina sempre na mão registrando a simplicidade dos momentos, mas sem a ilusão de buscar a perfeição ou o lugar ideal. Porque repara que eles acabam nunca sendo aqui (...) Cada foto que eu faço é um adeus transformado em até breve", disse na época.