Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FIZERAM AS PAZES?

Se reconciliaram? Após afastamento, Simaria faz raríssima aparição com filhos de Simone Mendes

Simaria faz raríssima aparição com sobrinhos após período de afastamento da irmã Simone Mendes; entenda como está a relação!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se reconciliaram? Após afastamento, Simaria faz raríssima aparição com filhos de Simone Mendes - Reprodução/Instagram
Se reconciliaram? Após afastamento, Simaria faz raríssima aparição com filhos de Simone Mendes - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (13), a cantora Simariacelebrou o aniversário do pequeno Pawel, que acaba de completar oito anos, com uma festinha íntima para apenas os mais chegados. Os seguidores mais atentos perceberam a presença de pessoas especiais: os filhos da cantora Simone Mendes.

Em um vídeo compartilhado pela sertaneja nas redes sociais, Zaya aparece dentro de um elevador, ao lado da tia, enquanto comia brigadeiro. Em outra gravação, ela e o irmão Henry posam com os primos ao redor da mesa de bolo para cantar Parabéns Pra Você.

Apesar dos herdeiros terem comparecido à celebração, Simone não deu as caras nos vídeos publicados pela irmã - não se sabe se ela, de fato, não marcou presença, ou se apenas se manteve discreta e optou por não aparecer nos registros da festa.

Desde agosto de 2022, quando anunciaram o fim da dupla, Simone e Simaria tem vivido períodos de afastamento. Apesar de demonstrarem carinho uma pela outra, elas já protagonizaram trocas de indiretas, deixaram de se seguir nas redes sociais e não costumam mais aparecer juntas.

Para quem não se lembra, as duas decidiram seguir carreira solo após protagonizarem desentendimentos nos últimos meses antes da decisão oficial. A situação estava tão intensa que elas chegaram a trocar farpas em cima do palco.

Veja:

NEGOU!

Simone Mendes, cantora e ex-dupla com Simaria, realizou nesta semana um show no Centro de Tradições Nordestina (CTN) e quebrou o silêncio sobre a suposta treta com a irmã. Durante uma entrevista para Felipe Reis, do Feed, a sertaneja não segurou a lingua e foi bastante sincera no bate-papo. O tweeet que recebeu uma curtida em seu perfil, foi o protagonista da nova confusão: “Até o brilho mudou, né? Uma prova viva de que devemos afastar pessoas tóxicas das nossas vidas”.

Sem rodeios, Simone falou sobre a postagem: “Na verdade eu não me recordo de ter curtido esse twitter, porque eu tenho uma galera que cuida da minha rede social. Pode alguém ter curtido”. Mesmo assim, a irmã de Simaria não negou que esteja feliz em sua nova fase e carreira solo, reforçando a questão do semblante: “Eu me sinto feliz, eu me sinto alegre. Acho que dá pra ver no meu rosto, transmite essa alegria”.