Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Scheila Carvalho completa 49 anos e deixa calcinha aparecer com look picante: "Perfeita"

Scheila Carvalho completa 49 anos, escolhe produção bem sexy e deixa seguidores perplexos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2022, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scheila Carvalho chega aos 49 anos e deixa calcinha aparecer com look picante: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram
Scheila Carvalho chega aos 49 anos e deixa calcinha aparecer com look picante: "Perfeita" - Reprodução/ Instagram

A dançarina Scheila Carvalho deixou os seguidores babando nesta segunda-feira (26) ao publicar um vídeo bem ousado em que surge exibindo seu corpão perfeito.

Comemorando seu aniversário de 49 anos, celebrado neste final de semana, ela apareceu combinando um top com uma saia esvoaçante. A peça era tão ousada que deixou a calcinha totalmente à mostra.

"E o que foi esse look  "bem-vindo 4.9” que mamãe usou pra comemoras com as “Zamigas?", questionou ela mostrando que estava feliz com sua boa forma impressionante. 

Nos comentários, a esposa de Tony Salles foi muito elogiada por seus seguidores. "Perfeita", disse um. "Maravilhosa demais", comentou outro. "As inimigas caem duro no chão. Perfeita", comentou outro. 

ESPETÁCULO!

Recentemente, a dançarina foi flagrada embarcando em um voo no Rio de Janeiro. Acompanhada da filha, a ex-É o Tchan não economizou no decote e mostrou o corpão com um top cropped e casaco e calça brancos.

Ela estava junto da filha Giulia, de doze anos, fruto do casamento com Tony Salles e mesmo a pressa para entrar no avião não a impediu de mostrar simpatia e cumprimentar os fotógrafos.