Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O que aconteceu?

Sandy se isola e evita contato com fãs após divórcio, dizem fãs preocupados

Cantora Sandy se isola e surpreende fãs enquanto evita contato com o público após shows: mudança no comportamento teria ocorrido após divórcio

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2024, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy se isola e evita contato com fãs após divórcio, dizem fãs preocupados - Reprodução/Instagram
Sandy se isola e evita contato com fãs após divórcio, dizem fãs preocupados - Reprodução/Instagram

A cantora Sandy está deixando os fãs preocupados com o comportamento desde que se divorciou. De acordo com relatos, ela parou de receber os admiradores no camarim e evita ao máximo o contato com o público durante a turnê e aparições públicas.

Segundo o jornal Extra, a famosa tem surpreendido os fãs. Antes, ela fazia sorteios regulares para receber fãs sortudos no camarim, tirar fotos e conversar. Esse hábito acabou após o divórcio de Lucas Lima, deixando muitos frustrados.

Além disso, em vez de se hospedar nas cidades em que passa com o show, Sandy estaria viajando apenas de jatinho particular de cidade em cidade. Dessa maneira, os fãs que normalmente acampam em hotéis para vê-la ficaram a ver navios.

Muitos apostam que a mudança ocorreu para evitar perguntas desconfortáveis sobre o ex-marido. Outros dizem apenas que a famosa estaria exausta após anos e anos de exposição da vida pessoal e quer focar apenas na carreira musical. A própria estrela não comentou o assunto.

SANDY COMENTA REAPARIÇÃO DE WANESSA APÓS SAÍDA DO BBB24

A equipe da cantora Wanessa, de 41 anos, publicou o primeiro registro da artista após a expulsão do Big Brother Brasil 24 no início de março. O post recebeu vários comentários, incluindo de famosos, como a cantora Sandy

No vídeo compartilhado no Instagram, a ex-sister aparece abraçando a mãe, Zillu Godói, a irmã, Camila Camargo, e os filhos, João Francisco e José Marcus. "O abraço que acolhe, compreeende, ama e cuida. Wanessa já está em casa recebendo todo apoio de sua família. Obrigada pelas mensagens de vocês, que também são força para a Wan", disse a legenda. 

Na seção de comentários, Sandy reagiu à postagem com um coração. A apresentadora Patrícia Abravanel também comentou alguns emojis de coração. Vários fãs deixaram mensagens de apoio á filha de Zezé Di Camargo.