Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O QUE ROLOU?

Samara Felippo é processada por político e debocha: "Não sou mamadora, não"

Samara Felippo é processada por político após 'esconder' imagem e surge ironizando o ato na Justiça; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo é processada por político e debocha: "Não sou mamadora, não" - Reprodução/Instagram
Samara Felippo é processada por político e debocha: "Não sou mamadora, não" - Reprodução/Instagram

A atriz Samara Felippo se pronunciou de forma indireta nesta quinta-feira (15) após ter sido processada pelo deputado federal Mario Frias, o ex-secretário de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. E o motivo da ação na Justiça é um tanto quanto inusitado. 

É que o ator a processou em danos morais após a famosa o cobrir com emoji em uma foto do elenco de Malhação, quando eles trabalharam juntos. Assim, ele está exigindo o pagamento de R$ 20 mil por indenização após, segundo ele, ter sido referido como "merda, jumento, palhaço” pela ex-colega. Porém, parece que Samara Felippo está bem tranquilona. 

Em seu Stories do Instagram, ela rebateu os boatos de que usa Lei Rouanet. “Tô aqui na fila da loja e não posso falar alto gente, mas para a galera que falou que eu não faço nada. Aí ó, entendeu? Estou trabalhando gente”, começou ela.

A atriz seguiu dizendo que está em Salvador com sua peça Mulheres Que Nascem Com Os Filhos: “E não sou mamadora não tá? Minha peça não está na Lei Rouanet, olha aí que loucura! Inclusive, estou pensando aqui, eu nunca tive o apoio da Lei Rouanet!”.

Siga a Contigo! no Instagram.

FAMOSOS NA JUSTIÇA

A influenciadora Andressa Urach tomou uma decisão definitiva a respeito do processo que movia contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Nesta quarta-feira (07), ela revelou que desistiu do pedido de R$ 2 milhões contra a instituição evangélica.

Em vídeo no YouTube, a famosa deixou claro que as mudanças pelas quais vem passando na vida fizeram com que ela decidisse esquecer as mágoas contra a igreja. Ela pedia o ressarcimento de doações que fez à igreja entre os anos de 2015 e 2019, quando foi devota.

De volta à religião, a ex-Panicat percebeu que precisava deixar para trás o ressentimento, junto do dinheiro doado. "Se a minha mágoa foi pública, eu postei, acho que o perdão também tem que ser público. Quero pedir perdão à igreja Universal, ao Bispo Macedo, à dona Cristiane, ao Bispo Renato, aos pastores e aos obreiros", diz ela no vídeo.