Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / pentelha!

Samantha Schmütz detona nova moda rosa da internet: "Não aguento mais!"

Comediante Samantha Schmütz detona nova moda cor-de-rosa e debocha de filme de sucesso; veja

Samantha Schmütz detona nova moda rosa da internet - Reprodução/Instagram
Samantha Schmütz detona nova moda rosa da internet - Reprodução/Instagram

O mês de julho foi uma grande antecipação para a estreia do filme Barbie, de Greta Gerwig. Assim, a internet se afundou em looks cor-de-rosa e várias referências a boneca mais famosa do mundo. No entanto, não são todos que estão curtindo a nova onda da web. A comediante Samantha Schmütz se pronunciou contra a febre cor-de-rosa que estourou desde a estreia.

Em seus stories do Instagram, Samantha fez uma paródia da música Rosas, de Ana Carolina, monstrando sua insatisfação com a loucura dos fãs de Barbie“Eu não aguento mais ver rosa, ver rosa, rosa. Acho essa Barbie uma pentelha, não aguento mais rosa”, cantou de forma divertida.

A comediante não foi a única que reclamou da nova tendencia. A influenciadora Juju Salimeni afirmou que os brasileiros são influenciáveis ao ceder a moda, mas também declara que a equipe do filme fez um bom trabalho. “Não se pode negar que o marketing feito foi impecável”, apontou a modelo, comentando em uma caixa de perguntas que abriu em seu Instagram.

“Mas só mostra o quanto os brasileiros são influenciáveis e caem facilmente no ‘efeito manada’. Acho que é um dos povos que mais tem necessidade de ‘pertencer’ e seguir alguma ‘modinha’. A grande maioria nunca nem teve uma boneca Barbie, mas está lá. Vestindo rosa e fazendo trends no Insta”, criticou a ex-panicat.

ABANDONADA PELOS AMIGOS, SAMANTHA SCHMUTZ MANDA INDIRETA

A atriz Samantha Schmützmandou um recado misterioso nas redes sociais ao compartilhar um post que intrigou os fãs em junho (11).

Envolvida em uma série de polêmicas e criticada até por famosos que eram seus amigos, ela refletiu sobre a exclusão e insinuou que está repensando as amizades.