Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA

Saiba por que advogado de Ana Hickmann abandonou caso

Ana Hickmann está de advogado novo. A Contigo! descobriu o motivo por trás da saída do antigo defensor da apresentadora

Ana Hickmann comanda o Hoje em Dia, na Record - Foto: Reprodução/Instagram
Ana Hickmann comanda o Hoje em Dia, na Record - Foto: Reprodução/Instagram

Dias após Alexandre Correa perder seu advogado, Enio Murad, na luta contra Ana Hickmann em processo conturbado de separação, a apresentadora da Record também trocou de defensor. Fernando José da Costa deixou as ações relacionadas ao divórcio litigioso de forma inesperada, o que surpreendeu a famosa. 

A Contigo! apurou que o advogado recebeu uma proposta de emprego irrecusável na Secretaria Municipal de Justiça. Diante da conquista, ele optou por deixar a papelada envolvendo o imbróglio enfrentado por Hickman. 

Procurada pela reportagem, a equipe de Ana confirma a saída do Dr. Fernando, bem como o sua justificativa. "Ele precisou deixar o caso para assumir [novo emprego]", reforça. A decisão foi bem recebida pela famosa. 

A nova assessoria jurídica da mãe de Alezinho (10) é representada pelo advogado Marco Antonio Fanucchi. Ele ainda está se inteirando das páginas processuais sobre a disputa que se perdura na Justiça por mais de 5 meses. 

Advogado de Alexandre Correa

A Contigo! conversou com exclusividade com Bruno Ferullo, novo advogado de Alexandre Correa nos processos sobre a guarda do filho e divisão de bens. O defensor diz que assume o caso se temer as possíveis ameaças sofridas por seu antecessor.

"Trabalho arduamente em nome do direito; como advogado criminalista, penso e aprendi ao longo da minha carreira que uma das condutas que deve ser adotada é não se deve emitir juízo de valor. Devemos nos ater aos fatos e aspectos processuais e emanar todo o esforço necessário para garantir o respeito aos ditames legais, independentemente de quem seja o acusado ou o crime por ele perpetrado. Por fim, uma vez que meu trabalho é pautado na ética, transparência e verdade real dos fatos não há porque temer a qualquer ataque injustificado", afirma.