Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Sabrina Sato exibe momento com Nicolas Prattes e provoca: "Me colocou pra suar"

Apaixonadíssima, Sabrina Sato exibe momento a dois com o namorado, Nicolas Prattes, e faz comentário provocativo: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2024, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato compartilha momento a dois com Nicolas Prattes e provoca - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato compartilha momento a dois com Nicolas Prattes e provoca - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato provocou os seguidores nesta quarta-feira (27) ao mostrar um momento ao lado do namorado, o ator Nicolas Prattes. Nas redes sociais, os dois apareceram malhando, mas o clique ganhou um outro tom com um comentário da musa.

No clique, publicado nos Stories do Instagram da famosa, os dois estão na academia. Ela usa um conjunto de top e shortinho colados e sorri na frente do espelho enquanto o bonitão aparece de regata de basquete, bermuda e boné e se diverte com a amada.

"Nicolas me colocou pra suar", escreveu a ex-BBB, talvez sem perceber o que a frase poderia indicar. Vivendo o primeiro relacionamento após se separar do ex-marido, Duda Nagle, ela tem compartilhado momentos sempre sorridente ao lado do rapaz, que é 17 anos mais jovem.

Eles assumiram o namoro em fevereiro após alguns flagras juntos. Desde então, não param de posar juntinhos em viagens e momentos rotineiros, além de eventos. Parece que o relacionamento vai muito bem. Confira:

Sabrina Sato e Nicolas Prattes

SABRINA SATO CAUSOU COM VISITA AO BBB24

Sabrina Sato surpreendeu os participantes da casa do BBB 24, deixando um rastro de informações intrigantes e um clima de tensão entre os brothers. Enquanto estava dentro da casa, alguns participantes conseguiram captar pistas sutis sobre a vida externa. Veja o que os brothers notaram:

Ontem (20/3), os participantes foram surpreendidos com a presença de Sabrina Sato na sala do BBB, durante a tarde, como parte da dinâmica do "Invasor", que traz personalidades para interagir com os participantes e gravar conteúdo.

Durante sua visita, Sabrina imitou gestos e falas características de alguns participantes, como levantar a perna igual Alane e gritar o bordão de Beatriz: "É o Brasil do Brasil". Esses gestos não passaram despercebidos pelos integrantes do Quarto Gnomo, que começaram a questionar suas próprias estratégias no jogo.