Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Sabrina Sato e Nicolas Prattes tentaram esconder, mas flagras expuseram romance

Recentemente Sabrina Sato e Nicolas Prattes assumiram o namoro e causaram alvoroço nas redes sociais; entenda como tudo começou

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Nicolas Prattes - Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato e Nicolas Prattes - Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato e Nicolas Prattes estão vivendo um romance que está dando o que falar nas redes sociais. Os artistas até tentaram esconder o namoro, mas os flagras íntimos expuseram o relacionamento antes dos pombinhos assumirem.

A primeira vez que eles foram vistos juntos foi no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. De acordo com fontes ouvidas pelo portal LeoDias, os dois estariam em clima de romance no local. No vídeo divulgado pelo jornalista, eles apareceram conversando tranquilamente perto da piscina do hotel de luxo.

E não para por aí! No local também estava a mãe de Sabrina Sato, Kika Sato, e sua filha Zoe, de 5 anos, fruto do antigo casamento com o ator Duda Nagle, com quem a famosa permaneceu junto por sete anos. Além disso, algumas pessoas afirmaram que Nicolas demonstrou ter uma boa relação com a criança.

Boatos negados

Entretanto, a apresentadora negou o romance. Durante o último ensaio técnico da Vila Isabel na Sapucaí, ela garantiu que estava solteira e passaria o Carnaval na pista. Além disso, ela explicou o que estava fazendo com Nicolas na piscina do hotel. "Ah! Estava lá eu, minha mãe e uma turma de amigos. A gente ficou conversando e só. Somos só amigos. Estou solteira no Carnaval", revelou em entrevista ao jornalista Lucas Pasin. Já no aniversário de 43 anos da gata, o ator marcou presença na festa intimista.

Quem também falou sobre o envolvimento foi Nicolas que, em entrevista ao Portal LeoDias, o ator de Fuzuê contou levar na brincadeira os boatos, mas destacou que era apenas amigo da ex-BBB e apresentadora. "Boatos são boatos, as pessoas falam o que elas quiserem", começou ele.

"Tinha um vídeo lá, que não tinha nada, eu estava entre amigos, mas as pessoas inventam, e está tudo certo", completou Nicolas Prattes, relembrando um flagra com a famosa na piscina de um hotel nas últimas semanas.

Tá rolando!

Dias depois, eles finalmente assumiram o namoro, durante o Desfile das Campeãs no Carnaval. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do IG, o artista confirmou estar apaixonado e não desgrudou da Rainha de Bateria da Vila Isabel e da Gaviões. Ao ser questionado pelo jornalista sobre o motivo de sua vinda para São Paulo, o artista foi direto na resposta: "É o amor".

Após a entrevista, Perline usou seu perfil no X, antigo Twitter, para falar da relação. “Ele está emocionado aqui. Sabe olhar de menino apaixonado? É essa a cara dele”, afirmou. "Karina Sato, irmã e empresária da Sabrina, está acompanhando todos os passos do novo cunhado”, completou.

CHAMEGO!

Na última quarta-feira (28), o ator Nicolas Prattes surpreendeu os seguidores ao compartilhar o primeiro registro em que aparece coladinho com a apresentadora Sabrina Sato. Após assumirem o relacionamento, eles já não têm o menor problema em demonstrar o carinho um pelo o outro nas redes sociais.

Em um vídeo publicado pelo bonitão, os pombinhos aparecem agarradinhos em uma piscina de borda infinita. Os dois estão de viagem na Costa Rica para curtirem dias de descanso após a rotina intensa que a musa lidou nos últimos meses com o Carnaval.