Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Sabrina Petraglia se desespera após janela cair no berço do filho: "Acidente grave"

Sabrina Petraglia entra em choque e se desespera após janela pesada se desprender da parede e cair em cima do berço de Leo, de oito meses

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 26/01/2023, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia se desespera após janela cair no berço do filho: "Acidente grave" - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia se desespera após janela cair no berço do filho: "Acidente grave" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), a jornalista Sabrina Petraglia assustou os seguidores ao revelar que uma janela pesada de sua casa se desprendeu da parede e caiu em cima do berço do pequeno Leo, de oito meses de vida.

A comunicadora não revelou se a criança estava no quarto na hora do acidente, mas contou que o móvel chegou a amassar com o peso do vidro.

"Passei por um perrengue ontem em casa. Ouvi um barulho, quando cheguei no quarto do Léo... A janela, é um vidro grosso, enorme, caiu em cima do berço! Amassou o berço! Fiquei desesperada. A casa inteira tem essa janela e todas estavam meio bambas", relatou ela.

Sabrina, o marido Ramon Velasquez e os três filhos se mudaram para Dubai no início de janeiro. Após a jornalista conversar com o arquiteto responsável pela casa, a família ficará hospedada em um hotel por dois dias, tempo necessário para a reforma do local. 

"Ele falou para eu ir para um hotel, porque poderia ter acontecido um acidente muito grave", completou.

MUDANÇA

A atriz Sabrina Petraglia surpreendeu os fãs ao mostrar todos os pertences da família encaixotados rumo a Dubai, nos Emirados Árabes. Ela está de mudança ao lado do marido e dos três filhos.

Nas redes sociais, ela compartilhou um vídeo com tudo pronto para a viagem que não tem prazo de volta. Ela decidiu se mudar para apoiar o marido que vai trabalhar no país. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.