Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos!

Sabrina Petraglia celebra 7 meses do filho em clima de Copa do Mundo: "Privilégio"

A atriz Sabrina Petraglia celebra 7 meses do filho em clima de Copa do Mundo; veja as imagens

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sabrina Petraglia celebra 7 meses do filho em clima de Copa do Mundo: "Privilégio" - Reprodução/Instagram
A atriz Sabrina Petraglia celebra 7 meses do filho em clima de Copa do Mundo: "Privilégio" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, está celebrando os 7 meses do filho caçula, Léo, nesta quinta-feira (10). Entrando no clima da Copa do Mundo, a artista preparou toda a festinha com cores e objetos decorativos representando o Brasil.

Ao lado dos três filhos, de familiares e amigos, a artista apareceu uniformizada de verde e amarelo, rodeada de bandeiras do Brasil, balões e um bolo temático, decorado com a taça do Mundial e o mascote da Copa do Catar, La'eeb.

"Meu filho Léo, hoje você completa 7 meses de vida e cada dia que passa você consegue trazer mais alegria, afeto e amor a todos que tem o privilégio de conviver pertinho de você. Parece que foi ontem que peguei você nos meus braços pela primeira vez e pude sentir seu cheirinho, te abraçar, olhar nos seus olhos e ver seu sorriso lindo!", declarou a atriz na legenda das imagens.

Emotiva, ela continua sua declaração ao pequeno: "7 meses de felicidade, coração preenchido, sorrisos, aconchego e muito aprendizado. Às vezes percebo que o tempo está passando rápido demais... daí eu peço baixinho para que ele vá mais de devagar, sabe? Tenho receio de perder alguma fase gostosa sua e dos seus irmãos, mesmo passando a maior parte dos meus dias bem juntinho de vocês. Espero poder estar presente em cada pedacinho da sua caminhada. Festejamos por aqui em clima de Copa e desejamos a você um feliz novo ciclo, meu amor!", finalizou.

Além de Léo, Sabrina e o marido, Ramón Velázquez, também são pais de Gael, de 3 anos, e Maya, de apenas 1 aninho.

FOFURA

A atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, publicou alguns cliques mostrando o filho caçula, Léo, de seis meses, em sua primeira aula de natação.

Através de seu feed do Instagram, ela apareceu em uma piscina segurando o bebê, que está sorridente usando uma camiseta vermelha com uma bermuda listrada.