Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Sabrina Petraglia anuncia mudança de país e desabafa: "Medo e inseguranças"

Sabrina Petraglia anuncia que vai se mudar do Brasil com a família e conta detalhes; descubra onde ela vai morar

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia anuncia mudança de país e desabafa: "Medo e inseguranças" - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia anuncia mudança de país e desabafa: "Medo e inseguranças" - Reprodução/Instagram

A atriz Sabrina Petraglia está arrumando as malas para fazer uma grande mudança na sua vida.

Em seu perfil nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), ela anunciou que vai mudar de país com a sua família.

"Eu e minha família temos uma super novidade para contar pra vocês. Eu que sempre morei no Brasil, agora casada, com três filhos, estou de mudança para Dubai. Sempre falávamos em morar fora do país, só não sabíamos que esses planos iriam acontecer tão rápido. Sim, moraremos em terras árabes a partir do início do ano que vem. O Ramón recebeu uma proposta de trabalho e juntos pensamos que seria uma oportunidade incrível de experiência de vida para todos nós! Um país e uma cultura totalmente diferente de tudo que imaginei, a vida realmente nos prega essas surpresas", começou ela.

Em seguida, ela contou de alguns medos e inseguranças que tem sentido de fazer essa grande mudança.

"Confesso que estou com um leve friozinho na barriga, mas aquele friozinho gostoso, sabe? É normal sentir medo, insegurança, um mix de sentimentos importantes. No começo é a ansiedade, depois o medo do novo, língua, a saudade, a comida, os hábitos, a cultura e tantas outras coisas...Mas estamos vendo esse processo como uma nova oportunidade de ampliar nossos horizontes, nossa visão, conhecer novas pessoas e novas culturas", continuou.

Por fim, ela disse que pretende mostrar todos os detalhes dessa nova fase para os seus seguidores.

"E eu, finalmente com 40 anos serei obrigada a falar inglês e pra mim essa imersão será maravilhosa, né? Continuarei com os meus trabalhos, teremos muito conteúdo bacana aqui nas redes, vocês poderão acompanhar todos os lugares inusitados que visitaremos por lá, desde à ida ao supermercado, escola das crianças, adaptação, quero trazer muito material interessante pra vocês!", afirmou. 

"Ainda no ano que vem, terei alguns projetos aqui no Brasil e voltarei para cumprir essa agenda. Enfim, estou de coração e peito aberto para essa mudança. Acredito que será uma experiência super valiosa que vai desafiar a nossa coragem e nos ajudar a crescer!", finalizou. 

QUE FOFURA

A atriz Sabrina Petraglia, de 39 anos, está celebrando os 7 meses do filho caçula, Léo, nesta quinta-feira (10). Entrando no clima da Copa do Mundo, a artista preparou toda a festinha com cores e objetos decorativos representando o Brasil.

Ao lado dos três filhos, de familiares e amigos, a artista apareceu uniformizada de verde e amarelo, rodeada de bandeiras do Brasil, balões e um bolo temático, decorado com a taça do Mundial e o mascote da Copa do Catar, La'eeb.

"Meu filho Léo, hoje você completa 7 meses de vida e cada dia que passa você consegue trazer mais alegria, afeto e amor a todos que tem o privilégio de conviver pertinho de você. Parece que foi ontem que peguei você nos meus braços pela primeira vez e pude sentir seu cheirinho, te abraçar, olhar nos seus olhos e ver seu sorriso lindo!", declarou a atriz na legenda das imagens.