Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Romance em Noronha: Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados juntos

Os artistas Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em clima de romance em Fernando de Noronha; veja vídeo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/01/2024, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os artistas Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em clima de romance em Fernando de Noronha; veja vídeo - Reprodução/LeoDias/Instagram
Os artistas Bruna Marquezine e João Guilherme são flagrados em clima de romance em Fernando de Noronha; veja vídeo - Reprodução/LeoDias/Instagram

Os atores Bruna Marquezine e João Guilherme estão curtindo uns dias de folga em Fernando de Noronha, onde foram flagrados em clima de romance. Os dois, que já tiveram um affair no ano passado, não fazem questão de esconder o relacionamento e trocam carinhos em público.

De acordo com o portal LeoDias, os artistas foram vistos caminhando pela praia de mãos dadas, neste domingo (7). Eles também tiraram fotos com fãs que estavam no local, sem se importar com os olhares curiosos.

Bruna e João se conheceram durante as gravações de um trabalho em comum, no qual mostraram bastante intimidade. Eles também se envolveram durante as festas juninas do ano passado, mas não assumiram o affair na época. Agora, parece que o romance engatou de vez e os dois estão aproveitando o momento.

No fim de semana, os dois fizeram um passeio de lancha pelas águas cristalinas do arquipélago e posaram para fotos juntos. Eles também estavam acompanhados de outros famosos, como Bruna Griphao, Pocah, Dandara Mariana, L7nnon, entre outros.

Bruna Marquezine recebe declaração apaixonada de MC

Agora no BBB 24,MC Bin Laden surpreendeu, na última semana, ao surgir em um vídeo disparando uma série de elogios à atriz Bruna Marquezine. Na ocasião, ele falava da famosa em uma conversa com os seguidores e confessou já ter sido apaixonado por ela. 

“Acabou o debate, mas todo mundo concorda que a Bruna Marquezine é a mulher mais bonita do Brasil? Não é? Nós ficamos nesse debate dois dias e… sem dúvida, gente”, começou ele na publicação feita nas redes sociais. 

Na sequência, uma pessoa que o acompanhava perguntou se o funkeiro estava falando da ex-namorada de Neymar. Então, ele respondeu: “Não mano… Ela não é ex do Neymar, é uma modelo, entendeu. Ela fez filmes, fez novela… Não tem status de ex de jogador. Ela é braba”, opinou.