Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Rodrigo Hilbert gera polêmica com atitude inesperada no 'É de Casa': "Nojentão"

Apresentador Rodrigo Hilbert gera polêmica ao preparar comida no programa da Globo; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert gera polêmica com atitude inesperada no 'É de Casa': "Nojentão" - Reprodução/Globo
Rodrigo Hilbert gera polêmica com atitude inesperada no 'É de Casa': "Nojentão" - Reprodução/Globo

O apresentador Rodrigo Hilbert sempre vira assunto nas redes sociais ao apresentar um quadro do programa Tempero de Família no É de Casa, da Globo, exibido todos os sábados. Mais uma vez, o marido de Fernanda Lima se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta manhã. Contudo, uma atitude do famoso não passou despercebida e rendeu comentários. 

"Mano… papo dez… por que você coloca o dedo no óleo toda vez que vai por na panela? Nojentão isso… Dá uma ânsia toda vez que eu vejo", criticou um no Twitter. Outros ainda falaram sobre um suposto equívoco do cozinheiro. 

"O Rodrigo Hilbert no É de Casa, tá fazendo um molho de tucupi da 'mandioca braba'. Falou do processo de extração do tucupi e falou que não se deve usar a goma/tapioca porque é 'tóxico'. Sabe de nada inocente [risos]", debochou. 

"Alguém avisa Rodrigo Hilbert que é da mandioca brava que se produz a farinha e que todo nordestino da roça sabe a diferença entre mandioca e macaxeira (aipim)", disse um terceiro. Por outro lado, alguns telespectadores não puderam deixar de comentar sobre o fato dele estar construindo uma churrasqueira com bambu. 

"Apenas Rodrigo Hilbert construindo uma churrasqueira de bambu, uma grelha de bambu pra fazer um peixe recheado com farofa de banana da terra acompanhado de molho de tucupi as 8h da manhã", apontou um. "Bom dia pra você que acordou assistindo Rodrigo Hilbert construir uma grelha de bambu pra assar um peixinho", escreveu outra. 

OVACIONADO!

Além de suas receitas, Rodrigo Hilbert rouba a atenção por outros motivos… A web baba por ele e não deixa de comentar nas redes sociais.

Durante o programa deste sábado (3), ele virou assunto no Twitter. Isso porque os internautas aproveitaram a manhã para acompanhar Rodrigo cozinhando. Ele virou alvo de comentários, tanto por saber cozinhar muito bem, quanto por sua beleza, claro.

“Rodrigo Hilbert vem firme na tentativa de tomar o lugar da Ana Maria Braga”, brincou um internauta. “Fazendo um curso de gastronomia online porque estou determinado a ser uma versão feia do Rodrigo Hilbert”, disse outro.