Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Rodrigo Hilbert é ovacionado por programa na Globo e esposa recebe recado: “Sortuda”

Rodrigo Hilbert é ovacionado nas redes sociais por seu programa ‘Tempero de Família’, mas quem recebe o recado é Fernanda Lima

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert em programa na Globo - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Rodrigo Hilbert em programa na Globo - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Rodrigo Hilbert apresenta um quadro de seu programa Tempero de Família no É de Casa, da TV Globo. Entretanto, além de suas receitas, o apresentador rouba a atenção por outros motivos… A web baba por ele e não deixa de comentar nas redes sociais.

Durante o programa deste sábado (3), ele virou assunto no Twitter. Isso porque os internautas aproveitaram a manhã para acompanhar Rodrigo cozinhando. Ele virou alvo de comentários, tanto por saber cozinhar muito bem, quanto por sua beleza, claro.

“Rodrigo Hilbert vem firme na tentativa de tomar o lugar da Ana Maria Braga”, brincou um internauta. “Fazendo um curso de gastronomia online porque estou determinado a ser uma versão feia do Rodrigo Hilbert”, disse outro.

Mas, o marido de Fernanda Lima também foi muito elogiado e deixou seus fãs babando. “Estava assistindo ‘Tempero de Família’ com Rodrigo Hilbert, a Fernanda Lima é a mulher mais sortuda da terra”, comentou uma seguidora. “Acordei com a voz do Rodrigo Hilbert. Abri os olhos e o homem está cozinhando em uma paisagem que é um sonho”, apontou outra.

“Okay, não consigo mais nem enganar a mim mesma. Acordar às 7 da manhã no sábado e GOSTAR DE VER TEMPERO DE FAMÍLIA com o Rodrigo Hilbert cozinhando é o meu certificado de senhora”, brincou mais uma.

Polêmica!

Mas não é sempre que a receita de Rodrigo Hilbert dá certo... O apresentador  gerou polêmica ao preparar um prato no programa É de Casa. É que o marido de Fernanda Lima cozinhou um ensopado de lentilha com charque, e de sobremesa, um bolo de fubá. No entanto, o modelo foi criticado por algumas atitudes durante o preparo. 

"Rodrigo Hilbert visivelmente esqueceu de botar o fermento nesse bolo de fubá", comentou um no Twitter. "O Rodrigo Hilbert é tão preguiçoso que ele quebra os ovos no liquidificador e joga erradamente", apontou outro, que na sequência ainda disparou: "O Rodrigo Hilbert prepara comidas jogando os alimentos sem demonstrar carinho. Parece até que é comida para cachorro comer", criticou.