Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Rodrigo Hilbert causa espanto com cliques do início do namoro: "Diamante escondido"

Apresentador Rodrigo Hilbert causa espanto ao resgatar cliques antigos com Fernanda Lima; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert causa espanto com cliques do início do namoro: "Diamante escondido" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Rodrigo Hilbert causa espanto com cliques do início do namoro: "Diamante escondido" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (12), o apresentador Rodrigo Hilbert causou espanto ao resgatar cliques antigos de quando começou a namorar a atriz Fernanda Lima. Conversando em um sofá, os dois surgiram bem novinhos e vestidos com looks descontraídos, moda há 20 anos.  

 “20 anos e só começando”, escreveu o bonitão na legenda da publicação. Logo, os fãs e amigos começaram a reagir às fotos antigas do casal. “Que amor essas fotos”, disse a atriz Daphne Bozaski. “Muita luz, casal mágico”, desejou um fã. “Lindos desde o início”, declarou um terceiro.

Outros ainda ficaram surpresos com a aparência de Rodrigo Hilbert. "Se tem capa no sofá tá confirmado. O Rodrigo já foi 'nói que é pobre'", falou um. "Fernanda, você enxergou um diamante escondido no Rodrigo, menina?!", brincou outra. "Parece o Kurt do Nirvana", opinou mais um. 

Vale lembrar que Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima são pais dos gêmeos João e Francisco, de 15 anos, e também de uma menina, Maria, de 3 anos. Atualmente Rodrigo Hilbert apresenta o programa Tempero de Família, do GNT, canal por assinatura da Globo. 

PRATO POLÊMICO

No mês passado, o apresentador Rodrigo Hilbert gerou polêmica ao preparar um prato no programa É de Casa, exibido na Globo. É que o marido de Fernanda Lima cozinhou um ensopado de lentilha com charque, e de sobremesa, um bolo de fubá. No entanto, o modelo foi criticado por algumas atitudes durante o preparo. 

"Rodrigo Hilbert visivelmente esqueceu de botar o fermento nesse bolo de fubá", comentou um no Twitter. "O Rodrigo Hilbert é tão preguiçoso que ele quebra os ovos no liquidificador e joga erradamente", apontou outro, que na sequência ainda disparou: "O Rodrigo Hilbert prepara comidas jogando os alimentos sem demonstrar carinho. Parece até que é comida para cachorro comer", criticou.