Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rita Cadillac esquece roupa íntima e mostra a virilha com vestido fendado: "Deusa"

Rita Cadillac esquece roupa íntima em clique ousado; ex-chacrete está poderosa aos 68 anos

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac esquece roupa íntima e mostra a virilha com vestido ousado: "Deusa" - Reprodução/ Instagram
Rita Cadillac esquece roupa íntima e mostra a virilha com vestido ousado: "Deusa" - Reprodução/ Instagram

A musa Rita Cadillac encantou os seguidores nesta quarta-feira (8) ao aparecer a bordo de um vestido bem ousado para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A musa aparecer com uma produção impecável e deixou seus seguidores perplexos com sua beleza. 

"Feliz dia das mulheres à todas vocês que aqui se fazem presentes. Obrigada por me permitirem fazer parte da vida de cada uma, pelo carinho, respeito e pela troca diária que recebo de todas", disse ela empoderada na legenda do clique.

A ex-chacrete reconheceu que enfrenta muitos desafios, mas segue otimista. "Ser mulher não é fácil, mas nós não deixamos essa tarefa ser impossível. Temos em nossos corações todos os sonhos do mundo, e a capacidade para realizá-los. Lindo dia, um grande beijo e um forte abraço!", encerrou.

Nos comentários, a beleza de Rita Cadillac deixou os fãs sem fôlego. "Eterna musa dos sonhadores", disse um. "Que foto é essa? Linda, maravilhosa, sexy", comentou outro. 

Gostosa aos 68 anos, a musa recentemente os seguidores escandalizados ao compartilhar um clique bem ousado de um ensaio sensual. A foto foi publicada em suas redes sociais. No clique, ela surge com um sutiã inusitado que não escondeu nada. Até os mamilos da ex-A Fazenda ficaram à mostra. Na legenda, ela mandou um recado inspirador para seus seguidores. 

Veja:

PECHINCHA

Eterno sex symbol, a bela Rita Cadillac fez uma promoção para vender fotos nuas nas redes sociais. Após vários ensaios nus e até filmes adultos, ela agora está cobrando baratinho para quem quiser vê-la como veio ao mundo.

A musa resolver fazer um saldão e agora cobra R$ 31 para acessar o acervo de cliques picantes da estrela de 68 anos. No ano passado, ela inclusive justificou a decisão de vender conteúdo adulto.