Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Rita Cadillac deixa mamilo escapar ao posar com sutiã vazado: "Isso levanta o moral"

Aos 68 anos, Rita Cadillac deixa mamilo escapar em clique que escandalizou os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac deixa mamilo escapar ao posar com sutiã vazado: "Isso levanta o moral" - Reprodução/ Instagram
Rita Cadillac deixa mamilo escapar ao posar com sutiã vazado: "Isso levanta o moral" - Reprodução/ Instagram

Gostosa aos 68 anos, a musa Rita Cadillac deixou os seguidores escandalizados ao compartilhar um clique bem ousado de um ensaio sensual. A foto foi publicada em suas redes sociais.

No clique, ela surge com um sutiã inusitado que não escondeu nada. Até os mamilos da ex-A Fazenda ficaram à mostra. Na legenda, ela mandou um recado inspirador para seus seguidores. 

"Para hoje desejo força, alegria, perseverança e inúmeros motivos para sorrir. Um lindo dia para todos, beijos no coração, aproveitem o dia!", declarou ela. 

O ensaio foi clicado pela divulgar um hotel. O clique rendeu muitos elogios para a beldade. "Nossa, que mulher", afirmou um. "Isso levanta o moral", disse outro. "Quem foi o felizardo que degustou essa mulher?", questionou outro.

PECHINCHA

Eterno sex symbol, a bela Rita Cadillac fez uma promoção para vender fotos nuas nas redes sociais. Após vários ensaios nus e até filmes adultos, ela agora está cobrando baratinho para quem quiser vê-la como veio ao mundo.

A musa resolver fazer um saldão e agora cobra R$ 31 para acessar o acervo de cliques picantes da estrela de 68 anos. No ano passado, ela inclusive justificou a decisão de vender conteúdo adulto.