Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Revoltado, Manoel Soares manda recado para gaúchos que atacaram Seu Jorge: "Existe a lei"

No 'Encontro' desta terça-feira (18), apresentador Manoel Soares fica revoltado ao comentar ataques contra o cantor; confira!

Renata Garre Publicado em 18/10/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltado, Manoel Soares manda recado para gaúchos que atacaram Seu Jorge: "Existe a lei" - Reprodução/ Rede Globo
Revoltado, Manoel Soares manda recado para gaúchos que atacaram Seu Jorge: "Existe a lei" - Reprodução/ Rede Globo

Nos últimos dias, o nome do Seu Jorge tem sido um dos mais comentados na web. Isso porque, na última sexta-feira (14), o cantor sofreu ataques racistas durante a realização de um show em Porto Alegre. Na manhã desta terça-feira (18), o ocorrido foi pauta no programa Encontro, deixando o apresentador Manoel Soares revoltado.

Durante a atração da Rede Globo, o comunicador se mostrou indignado com os atos preconceituosos.  Sem papas na língua, ele fez questão de ressaltar uma lei e detalhou como qualquer pessoa que passar pelo mesmo deve proceder. 

"É muito importante que a investigação policial realmente aconteça e isso que o Seu Jorge fala é algo fundamental. Gente, existe a lei de número 1677, que é a lei que prevê o crime de racismo. Então, caso você venha sofrer com uma situação como essa, é muito importante que você se manifeste em suas redes sociais e reúna pessoas”, começou o jornalista.

Em seguida, ele destacou que é necessário ir até o final para que a denúncia se enquadre no crime de racismo. “Porém, é mais importante ainda que você denuncie, pois sem denúncia nada acontece. Quando você chegar na delegacia para denunciar, insista que seja tipificado como racismo, porque pode ser que eles coloquem como injúria ou importunação. Não! Nós temos que dar nome a esse boi, porque senão a gente não resolve”.

Para finalizar, Soares aproveitou para mandar um recado aos gaúchos: “Povo do Rio Grande do Sul, eu acho que não cabe mais a gente protagonizar isso. A gente ama tanto essa terra… Não é mesmo, Patrícia? Não tem porque!”, concluiu ele, que contou com o apoio da companheira de palco.

PAI DE 6 FILHOS

Manoel Soares é mais reservado quando se trata de sua vida pessoal e, por mais que a gente conheça o jornalista pelo Encontro, pouco sabemos sobre sua vida. E você sabia que ele tem seis filhos? Ele foi pai aos 22 anos e, além de 4 filhos biológicos, ele também tem dois filhos do coração, que são seus enteados.

Atualmente ele é casado com Dinorá Rodrigues, com quem teve dois filhos, Ezequiel, de 4 anos, e Izael, de 3, mas o jornalista também já viveu outros relacionamentos, nos quais teve dois filhos, Leonardo, que hoje tem 18 anos e Miguel, de 6. Seus enteados, e também filhos, são Vitória, de 23 anos, e Alex, de 21 anos.