Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bem-humorada

Renata Lo Prete tem reação inesperada após flagra de tênis ao vivo: "Biruta"

Depois de gafe no 'Jornal da Globo', Renata Lo Prete tem reação inesperada; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 30/12/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Lo Prete tem reação surpreendente após flagra de tênis ao vivo - Reprodução/TV Globo
Renata Lo Prete tem reação surpreendente após flagra de tênis ao vivo - Reprodução/TV Globo

A jornalista Renata Lo Prete mostrou o bom humor ao reagir à viralização de um momento no Jornal da Globo desta quinta-feira (29).

Nas redes sociais, após ser flagrada usando um tênis, bem longe do "dress code" dos jornalistas da Globo, na abertura do noticiário da madrugada, ela deixou claro que levou tudo na brincadeira como uma grande gafe.

"Mais uma prova que essa mulher trabalha num horário tão cruel que já tá ficando biruta, tadinha", brincou o humorista Paulo Vieira. Ela respondeu, sem palavras, com três emojis: uma carinha de vergonha, uma rindo e um coração.

Ele completou, elogiando: "Rainha e funcionária modelo!". Outros usuários ficaram do lado da jornalista: "Eu só acho que além do tênis, poderiam liberar o moleton, porque daqui a pouco começa o chá de cadeira dela esperando o Tadeu passar a bola", referindo-se ao BBB23. Confira:

ENTENDA O QUE OCORREU

Renata Lo Prete chamou atenção no Jornal da Globo desta quinta-feira (29) por causa do figurino.

É que, fugindo um pouco do "dress code" dos noticiários da Globo, a apresentadora apareceu ao vivo usando um tênis e, óbvio, a cena não passou em branco para quem assistia ao noticiário da madrugada.

Enquanto falava com correspondentes internacionais sobre a repercussão da morte de Pelé, foi possível ver o calçado. "Será que foi a correria?", questionou uma página ao publicar o vídeo. Mais curioso é que, durante a atração, ela trocou os tênis por sapatos de salto. "Primeiro um tênis, depois pés escondidos e por fim 'só no sapatinho'"?, destacou a página.