Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AÍ?

Remember entre Sandy e Paulinho Vilhena: verdade ou boato? Artistas viveram romance na juventude

Surgiram boatos de que Sandy e Paulinho Vilhena teriam reatado o namoro e a esposa do ator debochou sobre o assunto; entenda

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena e Sandy - Reprodução/ Instagram
Paulinho Vilhena e Sandy - Reprodução/ Instagram

Surgiram boatos de que Paulinho Vilhena e Sandy teriam reatado o antigo romance após o fim do casamento da cantora com Lucas Lima. Mas será que é verdade? Vale lembrar que os dois já foram namorados na juventude.

Parece que não passa de especulações. Quem se pronunciou a respeito foi a esposa do ator, Maria Luiza Silveira, por meio das redes sociais e debochou do assunto: "Hoje a gente veio falar de um assunto não muito agradável. Mostra!". O famoso completou: "Nem um pouco agradável".

A estudante de direito rasgou o verbo: "Aí a gente achou um absurdo, uma falta de respeito! Não é amor? Fica muito chato". Ele então lamentou: "É, eu acho que fica muito chato, sabe? Fica ruim pra imagem, sabe? Fica ruim pra nossa família, pra Luiza". Entretanto, o vídeo é uma pegadinha e a crítica do casal é a respeito da foto escolhida.

"É, pra mim ficou péssimo mesmo! Porque pelo amor de Deus, gente! Olha essa testa aqui. O tamanho dessa testa? Por favor, gente! Agradecemos a compreensão", enfatizou Paulinho Vilhena mostrando o print de uma matéria com a sua imagem. Sua esposa ainda completa: “Por que é que não puseram uma foto atual? Olha a beleza desse homem e olha essa foto, gente. É um absurdo! Uma falta de respeito! Ô sites de fofoca, melhorem a imagem do meu amor, nas fofocas. Pelo amor de Deus!".

As especulações não tem muito embasamento, já que Paulinho acabou de ter uma filha, Manoela, fruto de seu relacionamento com Maria Luiza. Para quem não se lembra, o artista chegou a abandonar a competição do No Limite para acompanhar a mulher nas últimas semanas de gestação. "Nossa família está completa", escreveu ele na legenda da publicação.

O namoro relâmpago de Paulinho e Sandy

Paulinho e Sandy viveram um romance de 7 meses durante a gravação do seriado Sandy e Junior, em 2000. Durante o namoro, eles chegaram a terminar, mas voltaram dias depois e ficaram juntos até janeiro de 2001. Inclusive, em entrevista ao Quem Pode, Pod, Sandy deu detalhes do antigo relacionamento.

"Você era virgem na época? Não era?”, questionou a apresentadora Fernanda Paes Leme entrando na intimidade da popstar. Sandy confirmou com a cabeça e Giovanna Ewbank disparou: "Só você pra segurar Paulinho, 7 meses sem transar, hein?". A irmã de Júnior Lima bem tímida disse: "Alguém conseguiu! Paulinho é um fofo e a gente gosta dele".