Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Deixada de lado

Relação cortada! Xuxa exclui Andréa Sorvetão de reunião de ex-Paquitas após briga

Acabou a amizade de vez? Xuxa reúne antigas Paquitas, mas exclui Andréa Sorvetão após discussões sobre política; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2023, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa exclui Andréa Sorvetão de reunião de Paquitas - Reprodução/Instagram
Xuxa exclui Andréa Sorvetão de reunião de Paquitas - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa deixou a ex-Paquita Andréa Sorvetão de fora de um reencontro nesta quarta-feira (01). Apesar de reunir várias das icônicas assistentes de palco, a famosa excluiu a ex-amiga, com quem brigou durante as eleições.

Celebrando a entrada do Xou da Xuxa no canal Viva, a loira decidiu reunir várias ex-Paquitas para uma confraternização. Estavam lá a primeira Paquita, Andrea Veiga, Ana Paula Guimarães, Mariana Richard e Tatiana Maranhão, que segue trabalhando com a Rainha dos Baixinhos, agora como assessora.

Andréa, no entanto, nem foi convidada. O motivo é que ela defendeu ferozmente o ex-presidente Bolsonaro ao longo do mandato e fez campanha durante as eleições. Isso gerou um desconforto enorme e Xuxa chegou a criticar abertamente a ex-amiga.

Antes mesmo das eleições, em abril de 2022, Xuxa deixou claro que não queria mais contato com Sorvetão. "Para mim, todas [as Paquitas] são ótimas, são maravilhosas. Agora, tem algumas que eu não quero mais para minha vida, nunca mais perto de mim", alfinetou. Isso ocorreu após declarações consideradas homofóbicas por parte de Andréa e do marido, Conrado.

Xuxa com ex-Paquitas

EXCLUÍDA DO GRUPO

Em meio ao turbulento período eleitoral brasileiro do ano passado, Andréa Sorvetão foi expulsa de um grupo com Paquitas no WhatsApp. A ex-assistente de palco de Xuxa desagradou as colegas com seu posicionamento político e foi convidada a se retirar.

Para quem não sabe, ela é uma apoiadora assídua de Jair Bolsonaro. A revelação foi feita pela ex-Paquita Lana Rhodes no Barba Cast. "A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto... Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo", começou ela.

A artista ainda explicou que a decisão de tirar ela do grupo não foi apenas por sua ideologia política, mas sim seu posicionamento humano. "Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser".